19 de fev. de 2012

Novo Design + Teste dos 3 Minutos

Blogados & Blogadas, a inspiração bateu na portão, então deixei ela entrar com muito prazer e aí está o resultado de uma espiração muito linda. Resolvi mudar, pois estava cansada daquelas barras laterais coloridas. Tentei tirar um pouco da fofura, mas como eu Cristielen Camila Fofura, não consegui mais uma vez! É isso pessoal, agora vamos se divertir com um teste muito bacana, eu adorei *-*
                                        ---------------- <3 -------------   
 Talvez alguns de vocês já fizeram esse teste. Minha professora de Química levou esse teste lá para sala, achei muito legal. Ele testa um monte de coisinhas na gente que eu não posso falar se não ... vocês já sabem! Vamos logo ao teste:
Teste dos 3 minutos
1. Leia atentamente todos os itens antes de fazer qualquer coisa.
2. Ponha seu nome no canto superior direito de uma folha.
3. Faça um círculo em volta da palavra "nome" do item 2.
4. Desenhe cinco pequenos quadrados no canto superior esquerdo do papel!
5. Ponha um "x" dentro de cada quadrado.
6. Faça um círculo em volta de cada quadrado.
7. Ponha sua assinatura sob os círculos.
8. Logo em seguida a assinatura, escreva "sim, sim, sim".
9. Faça um círculo em volta da sua assinatura.
10. Ponha um "x" no canto inferior esquerdo da página.
11. Desenhe um triangulo em volta do "x" que você acabou de desenhar.
12. No verso da folha multiplique 13 por 12.
13. Fure três buraquinhos no topo desta folha.
14. Sublinhe a multiplicação do item 12.
15. Se você chegou até aqui, bata três palmas.
16. De três pulinhos.
17. Levante o braço e conte até 3 mentalmente e abaixe.
18. Diga bem alto: "Estou conseguindo".
19. Faça um quadrado na sua mão.
20. Agora que você terminou de ler todos os itens cuidadosamente, faça somente o que está no item 2.
Esqueça as outras instruções.

Resultado: O objetivo do teste é testar a nossa atenção na leitura. Como diz o item 1 - Leia atentamente todos os itens antes de fazer qualquer coisa. Isso significa que era apenas para ler! Se você caiu, mas atenção, ok?

Eu cai e você? Comente!
Beijos Cris;* 

8 comentários:

  1. kkkk parei td oq tava fazendo pra fazer esse teste, gostei ;D mas enfim to te seguindo aqui diva, mto fofo seu blog viu♥
    depois passa lá no meeu e retribui, ficaria mto feliz <3

    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  2. mto obrigada pela visita, sua opinião por lá é sempre bem vinda viu?♥

    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quase cai, rsrsrs
    Amei o blog, ja estou seguindo, retribui?
    Passa la no meu, tem concurso novo por lá, participa, por favor??
    Aceita afiliação?
    bjs de May
    http://mayenath.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu não cai kkkk
    Fiquei com preguiça de pegar a folha e só lias coisas.

    Beijos! Adorei o blog e o Desing então? Esta lindo! Beijos! Já estou seguindo.

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O design ficou lindo e eu não fiz o teste pq fiquei com preguiça KKK vou tentar fazer dps.

    Beijos,
    Blog | Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  6. Awm meu Deus, que lindo está o novo designer,
    como não estou com muito tempo vago vou deixar o teste pra
    próxima. Um grande Beijo'

    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o novo design, mto fofo!!!!^^

    beijos

    Taa L.

    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não cai. Era muita preguiça pra pegar uma folha e começar a desenhar o que pedia. hahaha

    http://forevermakeyoubeautiful.blogspot.com/

    ResponderExcluir