15 de fev. de 2012

Parceria com a Editora Arqueiro!

Tumblr_lzeyuad9o11qfcyo3o1_500_large 
Leitores, estou muito feliz, essa é a nossa primeira parceria, com a Editora Arqueiro. A parceria veio justamente na hora em que eu estou lendo o livro A Cabana, a maioria deve conhecer. Fiquei muito interessada pelas pessoas comentarem que ele é ótimo, enfim, todo mundo fala bem, aí vem aquela curiosidade. Comecei a ler, estou na página 120, é simplesmente lindo, me fez refletira bastante na minha fé, em até que ponto eu confio em Deus o bastante para não questionar sobre as coisas tristes que acontece na vida, me fez refletir bastante, pois quando estamos passando por um momento difícil, simplesmente começamos a questionar o por que Deus permitiu aquilo, o por que disso e daquilo, mas depois acabamos entendendo que tudo que acontece na nossa vida é um projeto de Deus. A Cabana, eu recomendo, afinal Ler é Bacana!

 

Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante. Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.
Visite o site da editora e escolha já o seu livro: Arqueiro e Sextante.
Beijos, Cristielen;*

5 comentários:

  1. Ah eu amo ler e a Arqueiro é msm uma ótima editora. Hj chegou aqui em casa o livro que eles me mandaram para resenha!! Parabéns pela parceria.
    Andei meia sumida por falta de tempo mas vou aparecer aqui mais vezes!

    comenta?
    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii flor, aqui está o link: http://deluxegirlsblog.blogspot.com/2012/01/aprenda-fazer-um-menu-personalizado.html
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Paarabéns pela parceria...
    Bjs
    neversaynever-believe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi tudo bem? adorei seu blog se puder seguir o meu ficaria muito agradecida: voando-em-sonhos.blogspot.com...espero sua visita......abraços

    ResponderExcluir