14 de fev de 2012

Venha rir com os maiores micos das Girls Blogadas!


Tumblr_lyhmv8tf8o1qd0pymo1_500_large 
Hoje trago os micos das Garotas Blogadas, afinal, temos que rir um pouco sempre né? Vamos a hora de rir...
 coisas fofas,


Thais, 16 anos, Blog Perfeitinha: Uma vez estava descendo com uma amiga da escadaria do colégio e a escada estava molhada e nós caímos de bunda e fomos quicando até o chão, os meninos atrás da gente, riram que só da nossa cara, ai lá vinha a diretora correndo preocupada e quando conseguimos levantar a roupa estava toda ensopada!

Yasmin, 13 anos, Blog Free Style:
Quando eu era pequenininha e estava na reunião de pais. Eu entrei na sala para falar com a minha mãe, eu ia chegar e dar um abraço nela. Só que tinha outra moça com o cabelo cacheado igual o da minha mãe, aí eu abracei ela e não minha mãe. Fiquei Poker Face lá.

Camila Monteiro, 13 anos, Blog Segredos Entre Linhas:
Eu e minha amiga estamos voltando do supermercado e na volta vinhamos conversando e com uma garrafinha d'água na mão, quando avistamos um garoto LINDO! Não sei o que deu na gente, começamos a rir e quando iamos passar ao lado do garoto, não conseguimos disfarçar e rimos mais. Minha amiga best estava bebendo água, e não se controlou, cuspiu toda a água, nem sei se caiu no garoto, só sei que ficamos com muita vergonha!

Thatiele, 16 anos, Blog TPMeninas:
O maior foi quando estava na escola e de tanto rir de um garoto, acabei fazendo xixi na roupa!

Dicas, siga elas:
Não ria muito, quando você ver um garoto bonito não beba água, antes de abraçar alguém veja ela de frente e tome cuidado com os degraus :D
Beijos Cristielen;*

8 comentários:

  1. Sabe tão bem rir, um pouco de vez em quando :D
    Beijos
    http://sou-loca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkk! Ótimos!!! Eu tb sou a maior pagadora de micos do mundo!Seu blog é lindo! Seguindo, segue?

    voandolalonge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola achei o seu blog lindo da uma passada la no meu adorei também a sua matéria,Blj flor http://nataliasuperfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ri muito,ate lembrei dos meus micos rsrs :S
    http://www.facebook.com/blogmudancas http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu pago tanto mico, que nem sei mais qual foi o pior... kkk Mas, maior micaço esses delas :D

    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. gatinha quando o assunto for mico, me chama que eu sou especialista!
    asuahsuhuashuahsuhuashuahusauhs
    beijokas
    http://wwwparedescolloridas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tá rolando um sorteio no blog de um colar de coruja e um button, que trouce especialmente da Argentina para sortear no blog! Clique aqui para participar!

    Beijos,
    Blog | Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  8. Que micos hein.
    saopkaspokopkdasos, Ri alto aqui :D
    Também já passei por cada mico meu deus.... nanana
    neversaynever-believe.blogspot.com

    ResponderExcluir