18 de mar. de 2012

Namoro Virtual, vale a pena?

 426052_10150738248128745_564148744_11227865_30427724_n_large 

 Será que namoro virtual vale a pena? As Garotas Blogadas respondem:

Thais Rodrigues: Vale sim, namoro a quase 2, acontece que já conheço ele, mas atualmente ele está morando longe. No virtual nós conhecemos o interior da pessoa, muitas vezes ela é ela na internet, do que na vida real. Muitos vão dizer que não vale a pena, que é perda de tempo, mas primeiro passe por essa experiência e tire suas próprias conclusões. 
Yasmin Cordeiro
: Talvez não, pois as pessoas as vezes precisam sentir as outras pessoalmente. Tem que rolar abraço, beijo, carinhos, essas coisas. Acredite, é angustiante querer abraçar uma pessoa e não poder, infelizmente eu já passei por isso e quando pude abraçar foi incrível! Mas se houver amor de verdade, o amor supera qualquer distância.

Dêh: Não, porque as pessoas podem ser muito diferentes do que você imagina.
------
Quando a gente se apaixona não importa a distância, sim, é complicado não poder se ver, não poder trocar carinhos, se ver poucas vezes. Mas quando há amor verdadeiro tudo vale a pena! Sofrer? você sofre sim, pela distância. Para você ter um relacionamento virtual precisa de muita confiança, segurança, amor e maturidade.

Beijos Crislinda hahaha;*

5 comentários:

  1. Nem me fale nisso, já quebrei a cara feio.Se no real já é dificil manter no virtual bem pior.;)
    Um ótimo final de semana.bj
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai acho que cada parte de mim concorda com cada uma delas
    beijos

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fofa, já postei lá no blog sobre o seu, vai lá conferir. Depois, que postar aqui sobre o meu blog me avise. ok?

    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que não dá certo,pois em um namoro você precisa estar perto da outra pessoa.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  5. o ruim é que muitos pais não compreendem sabe? acham que é aquele negocio de pedofilia, essas coisas rsrsrs nunca namorei virtualmente mas tenho muitos amigos e amigas no tumblr, que são muito fofos ^^ seguindo flor :)
    blogcantinhodameninacrista.blogspot.com

    ResponderExcluir