1 de mai. de 2012

É diferente quando se ama o que faz!

581215_410101835680676_208940785796783_1349386_771211705_n_large
Não basta dedicação para que se alcance o sucesso no seu trabalho, nos seus estudos, no que você faz. Dedicação é importante sim, mas antes da de dedicação vem uma palavrinha com quatro letras, o amor .
Não basta somente a dedicação, quando fazemos nossos deveres com amor, é diferente. Quando fazemos algo que é apenas uma obrigação, você faz cheia de mal vontade, mas quando você ama o que faz tudo vira um mar de rosas, acaba se tornando prazeroso, mas infelizmente nós só fazemos com amor, algo que é do nosso interesse. Mas devemos por o amor em tudo, na hora de lavar a louça, de copiar o dever do quadro, garanto que sua letra sairá mais bonita e seu caderno ficará bem mais caprichado!
Percebi isso vendo a novela Cheias de Charme (globo), três amigas, três empregadas domesticas, mas elas não são qualquer uma empregada domestica, são aquelas empregadas domesticas, apesar do trabalho ser bem cansativo, elas estão sempre lindas e de bem com a vida, ou melhor, estão sempre cheias de charme. 
Amar o que faz é muito importante, pois é assim que você será reconhecida no que você sabe fazer de melhor!

7 comentários:

  1. Muito lindo o seu blog , estou comendo o meu blog agora ta uma passada la por favor , você esta de parabéns pelo o seu blog... http://coisasnati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda, seu blog ta ficando perfeita, casa vez que entro aqui me apaixono mais, é lindo demais tudo aqui, esse azul claros ficou um charme.. Linda postagem também, tem que amar o que se faz mesmo. Beijos linda ^^

    ResponderExcluir
  3. Quando realmente gostamos de fazer uma coisa ela sai
    bem feita!
    Muito legal seu texto
    umagarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OOOOi, já esstou te seguindo florr!!!!!!
    AAHHH e não se esqueça, sou fã, rsrsr ;)

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhh ,é a pura verdade.
    Isto se encaixa perfeitamente com o mundo blogger ,porque tipo ,as pessoas criam um blog com intuito de ficar famosos ,tem diversos seguidores e assim chegar a ser reconhecida por ser escritora do site Capricho ,Todateen ... enfim ,por puro interesse e muitas vezes passando por cima de sua opinião e deixando seu carácter de lado. Nossa ,eu acho isto super ... é ... louco kkkk ,sei lá -qq .
    Acho ,aliás ,tenho certeza que o que realmente um dia possa levar uma blogueira nos dias de hoje a um site como estes é a sinceridade nos post's ,sua marca neles ,seu próprio jeito de bloggar' ai sim. E principalmente aquela que faça com o maior amor o que realmente gosta.
    Amei o bloog (♥) Seguindo aqui tbm ,obrigadinha pela visita lá no blog *w*
    Beijos ,Bianca.
    http://apenastreze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. é tem que ter bastante dedicação, mesmo

    ResponderExcluir
  7. Verdade, tudo com amor ficar melhor!

    Lindo blog

    Beijos ")

    ResponderExcluir