30 de jun. de 2012

Excesso de facebook!

Tumblr_m6932yvyxj1qjuytwo1_1280_large
Sinceramente, facebook era bem divertido no início, facebook acabou de vez com o orkut, mas a favelada do orkut começou a aparecer no facebook! Agora o duelo de fotos não é mais em perfil e sim em grupos. Não tem a menor graça compartilhar e postar fotos como: 
Sim, eu daria a minha vida pela minha mãe, mas e daí? O que isso tem haver com facebook? Pior ainda é quando tem aquelas imagens de filme de terror dizendo: Se você não compartilhar sua mãe vai morrer, ou vou puxar seu pé quando você menos esperar. E esses testes de quem é a mulher da sua vida, como seu filho vai nascer, com que idade você vai casar, tenho certeza que quem inventa isso não tem nada para fazer. Pior é quando tem aquelas imagens com o nome de Deus no meio, se você acredita em Deus compartilhe, se não acredite só observe, quando vejo essas coisas começo a ocultar, porque pelo amor de Deus, da vontade de matar. Faça um favor? Se joga de uma ponte bem alta! 
Estava esquecendo de uma coisa, pega essas solicitações de joguinhos e troca por dinheiro que eu vou aceitar com muito prazer. Tem tantas coisas melhores e mais produtivas para investir a criatividade, mas dessa forma podemos chamar o facebook de favelinha futuramente!

12 comentários:

  1. Concordo com você Cris...posso te chamar de Cris? Bom acho isso muito chato e ficou sem graça essas coisas.Ótimo texto.

    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ridiculo isso também pelo amor de deus isso é coisa de Orkut,ultrapassado,apoio ! mudou tudo no meu blog dá uma passada lá (: http://preppyvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, o face é bom é. Mas, só para nos livras do tédio, mas vemos cada coisa lá, que só Deus. kk

    Tem um SORTEIO de um "Hidratante Afrodite da Stern Cosméticos lá no blog." Por favor, já que somos afiliados dá essa moral aê. Participa? Obg.
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-stern.html

    Beijos; @Raah_Castro

    ResponderExcluir
  4. Disse tudo! é a orkutização total do facebook, que coisa mais chata! Pior aquelas imagens de curtit e compartilhar jesus ou o satã... mudou a rede social mas as pessoas não..

    bjs, carol
    http://theteensteam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você, o Facebook era bom no começo,mas agora aquelas coisas ruins que eram tipicas do orkut começaram a ir para o Facebook, e isso fez com que ele fique "estragado".
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  6. hsiauhsiaushsn
    concordo plenamente !!!
    amei seu blog estou seguindo
    espero vc no meu se gostar segue tbm?
    beijoo

    ResponderExcluir
  7. No facebook nos somos abrigadas a ver cada coisas, e aquele Deus me criando, você já viu cada absurdo QUE colocaram? O povo brincando o poder de DEUS. Adorei seu blog! =)
    Seguindo aqui. Segue de volta? Sou iniciante e ficaria muito grata se me ajudasse. =)

    http://mundodemeninas-mdm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. é verdade, eu quase morro quando aparece:
    Deus Diabo
    Compartilhe Só olhe
    Odeio isso. Éh, me desculpe estar incomodando mas, aqui é a Luuh do Teen Style e meu blog foi rackeado! Eu tinha 668 seguidores e ele foi excluído e não consigo nem entrar no blogger nem no me email, queria muito que me ajudasse a superar essa perca.. Pois é, muito obrigada desde então por estar lendo. Super agradecida <33 Sei que consegue imaginar seu blog com 668 seguidores ser rackeado e ter que começar tudo denovo. Já estou seguindo viu? Bye, Luuh
    Rawr ~> princessplush-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. isso é verdade, odeio esses negócios.
    É coisa de quem n tem oque fazer.
    Bom eu sou seguidora desse blog a bastante tempo, adoro aqui adoro suas ideias.
    Beijos.
    http://coffemilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É, muito fato mesmo isso e_e
    Agora todo mundo quer ter facebook, virou bagunça igual o orkut e_e
    http://www.garotasmalvadas.com/

    ResponderExcluir
  11. Você disse tudo! As pessoas falam mal do orkut, mas o facebook tá bem pior. Eu nao vejo graça no facebook mais ;/

    bjs
    theplugados.blogspot.com

    Se não for te incomodar, será que você pode visitar o blog da minha amiga? ela tá começando agora... http://borboletasnagaveta.blogspot.com.br/ obg!

    ResponderExcluir
  12. Concordo plenamente com você, é chato demais essas coisa, e aceita solicitação de joginho é a coisa que mais odeio, veeei, é horrível, só pra quem não tem o que fazer mesmo viu.

    www.blogmeninamulher.com

    ResponderExcluir