20 de jun. de 2012

Não deixe suas palavras voarem

Tumblr_m5vhmzzld41qd1c32o1_1280_large
Antes de jogar palavras no vento, pense, reflita, não deixe que as palavras pulem da sua boca para fora, pois as palavras nunca mais voltaram de onde saiu. Palavras machucam, ofendem, arranca lágrimas e abre porta para o sofrimento. É tão ruim quando algum nos diz algo bruto, que nos feri, é tão triste ver pessoas tristes por causa de palavras que simplesmente voaram da boca de alguém, nem sempre é na intenção de ofender, mas como cada um tem sua interpretação, essas mesmas palavras podem ofender profundamente um certo alguém.
Pessoas podem parecer que não, mas elas choram toda noite antes de dormir por ter aquela ferida daquelas palavras ali, pessoas se matam por não serem entendidas, por não encontrar a compreensão nos seres humanos, por não encontrarem o carinho e conforto nas palavras de um cidadão. Pare, pense, reflita um pouco sobre as palavras que saem da sua boca, não deixe elas voarem, pois pode ter terríveis consequências!

7 comentários:

  1. concordo. Simples palavras as vezes mal interpretadas abrem uma profunda ferida em certas pessoas por tempo inderteminado.


    mundoodasblogueiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a trança!!! *-*

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo o que você disse! As palavras ditas em horas erradas podem machucar e muito. Não concordo no seguinte que você disse que : ..." pessoas podem parecer que não, mas elas choram toda noite antes de dormir por ter aquela ferida daquelas palavras...". Na verdade, ela só vai ficar neste estado se aquilo que foi dito foi por uma pessoa que ela se importa... Bom, é o que eu acho!

    ResponderExcluir
  4. Isso é verdade, quando uma palavra sai da nossa boca, não volta nunca mais, e palavras traz sentimentos nem só bons como ruim, e faz sofrer, então, tem que pensar muito antes de falar qualquer coisa.

    www.blogmeninamulher.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo o texto!
    www.paradateen1.blogspot.com :*

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto, gostei desse trecho " Pare, pense, reflita um pouco sobre as palavras" Perfeito!Bjs, http://luan-crazyinhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi,vim conhecer o blog e adorei já estou seguindo, ótima semana beijos

    http://oi-euteamo.blogspot.com/

    ResponderExcluir