20 de jun. de 2012

Não se esqueça de você!

397946_227463597341286_1557940462_n_large
Muitas vezes esquecemos de nos se cuidar por causa dessa rotina agitada, escola, curso, trabalho, seja lá o que for. Você sempre deve arrumar um tempinho para você, para organizar sua vida, seus planos, suas metas e o mais importante sua parte exterior, muitas vezes deixamos de fazer sobrancelha, deixamos de pintar as unhas para fazer nossos deveres do dia-a-dia, mas não podemos deixar a nossa beleza exterior de lado. Para os garotos pintar a unha frequentemente pode ser até besteira, mas para nós, garotas, são esses pequenos detalhes que levanta a nossa alta-estima, que nos faz sorrir o dia todo.
 Se sentir bonita, estar de bem consigo mesmo é a melhor coisa, você começa a tratar as pessoas com carinho e  gentileza, você sente até mais vontade de fazer as coisas, ou melhor, você faz as coisas com mais ânimo, com mais entusiasmo, mas infelizmente não acordamos assim todos os dias, mas também não podemos deixar que qualquer situação tire esse brilho dos nossos olhos, pois antes de tudo você tem o amor próprio, e é esse amor que irá te levantar das lutas contra o nosso maior inimigo, que somos nós mesmos!

3 comentários:

  1. É como você mesma falou, está de bem consigo mesmo faz com que você fique de bem também com os outros que estão ao seu redor! :)
    Beijão linda!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que estou esquecendo um pouco de mim, são tantas coisas a fazer que esqueço de mim,esse texto me fez parar para pensar e fazer com que eu me cuide mais, vou dar mais atenção a mim.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  3. Nossa isso é verdade, se você me vê sempre com as unhas feitas e pintadas, pode acreditar, eu ando muito feliz, sei lá, mas quando estou triste ou tanto faz, não encontro ânimo para isso. Beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir