7 de jul. de 2012

5 Coisas para você fazer no dia do amigo!

Olá meus amores, o dia do amigo está chegando... Mas algumas pessoas ficam em dúvida entre a data exata, entre o dia 20/07 e o dia 18/04   O Dia do Amigo, celebrado a 20 de julho, foi primeiramente adotado em Buenos Aires, na Argentina, com o Decreto nº 235/79, sendo que foi gradualmente adotado em outras partes do mundo.  No Brasil, apesar de não ser regulamentada por lei, o dia do amigo é comemorado popularmente em 18 de abril. No entanto, o país também vem adotando a data internacional, 20 de julho, sendo inclusive instituída oficialmente em alguns estados e municípios. (fonte: Yahoo)


Por isso trago 5 coisas para você fazer com sua amiga nessa data especial:


1. Caixinha Personalizada:
Você e sua amiga compram uma caixinha de madeira grande, cada uma personaliza de acordo com o gosto da outra e ao longo do mês vai comprando coisinhas para sua Bff, para que no dia do amigo, uma entrega a caixinha para outra, como um presente. Eu e minha amiga iremos fazer isso, eu comprei caixa de madeira e vou pintar da cor favorita dela *-* Vai ficar uma gracinha.

2. Homenagem :






Inove, faça um vídeo com suas músicas preferidas, com seus artistas favoritos e com fotos de vocês, pegue trechos de músicas e frases bonitas falando sobre amizade, escreva um texto fofo, cheio de carinho e poesia.  

3. Porta Retrato Personalizado:
Compre um porta retrato de madeira, tinta especifica para madeira, pinte, enfeite, deixe do gosto de sua amiga, tire fotos lindas com ela e ponha no porta retrato ou então compre um já pronto.


4. Festinha do Pijama:
Tumblr_m6szpsf1bi1rxetyfo1_500_large
Faça uma festinha do pijama para vocês, com bastante guloseimas, pizza, brigadeiro, filmes divertidos, histórias de terror, joguinhos divertidos, música, vocês podem competir quem consegue ficar acordada, podem pesquisar novas bandas na internet, ficar babando os gatinhos do facebook, fazer top 10 os mais gatos e muita diversão para garantir uma 
noite toda acordadas. 

5. Passear...

Nada melhor do que sair de casa, ainda mais com sua amiga. Vocês podem ir ao cinema, praia, parque, um lugar agradável, que vocês jamais iram esquecer e todo vez que lembrar iram rir daquele momento. Vá num lugar que seja bonito e agradável para tirar boas fotos para guardar de recordação, para quando vocês estiverem adultas, lembrarem e mostrar para seus filhos como era bom esse tempo...


Já decidiu o que irá fazer no dia do amigo? Comente!

3 comentários:

  1. Nossa, nem lembrava do dia do amigo kkk
    Acho que vou fazer uma festa do pijama junto com minha BFF *3*
    http://lazygirll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!! Vou aproveitar muito com meus amigos!!

    Eeei, tá tendo concurso lá no Poréns e Etc's! Quero te convidadar a participar!! Link do Concurso! Te espero lá!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Ideias muito maneiras haha'
    Gostei do seu blog =D

    Visite meu blog http://melhor-acesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir