5 de jul. de 2012

Admiro quem me admira!

Tumblr_lxr84bgpsf1qd4q01o1_500_large
Me sinto uma estrela, me sinto uma celebridade, um canário contente, pareço até fogos de artifício quando leitores me procuram me dando apoio, dizendo que os meus designs são lindos, não precisam ser desconhecidos, principalmente quando um elogio desse tipo parte de amigos, de pessoas que me cercam fico mais feliz ainda, pois me acompanha, me curte, me admira. Eu admiro quem me admira, acho lindo pessoas que vem me procurar, seja no twitter, facebook ou tumblr, conforta o coração você ler de um leitor que fica feliz por você não estar mais triste.
E a cada dia que se passa sabe qual a minha vontade? De continuar cada vez mais, de melhorar cada vez mais, para que essas mesmas pessoas voltem e diga coisas melhores, coisas mais lindas ainda sobre meu trabalho. Quando desanimo penso nelas, elas que me dão inspiração e me levantam nas horas de dificuldades. Pessoas assim que sabem reconhecer o trabalho do próximo sim, merece admiração!
Eu admiro todos vocês que reconhecem e curtem meu blog e designs <3

3 comentários:

  1. Awn, que lindo seu texto! Seu blog e seus layout são lindos mesmo! Admiro muito seu trabalho. Um beijo.
    onthefame.blogspot.com
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Faz me um favor daqueles que me deixa muito feliz?
    curte a fan page do desneurando?
    http://www.desneurandoblog.com/

    ResponderExcluir