29 de jul. de 2012

Procure a razão para viver!

Tumblr_m7xfhqdrwx1r67qrlo1_500_large
O que será da nossa vida se não termos um objetivo? Uma razão para seguir em frente, uma motivação que nos faça seguir até o final? O que seria dos seres humanos sem uma razão para viver? Simplesmente não viveriam ou então estariam numa depressão eterna. Muitos nesse exato momento estão simplesmente numa depressão pela pressão desse mundo, por desilusões amorosas, por tristeza, mas as depressões giram e torno de três palavras simples, pequenas, mas que faz grande diferença nas nossas vidas: Razão para viver.
Qual seria a razão de um ser humano que perdeu mãe, pai, enfim... Sua família inteira, qual seria sua razão? O amor pela vida? Isso ele perdeu quando seus entes queridos foram embora. Mas não podemos ser assim, não podemos perder esse amor, essa paixão, essa alegria pela vida, temos que buscar a cada dia, a cada momento a razão para eu, você, nós vivermos.
Muitas pessoas perdem rapidamente a razão para viver quando algo de ruim acontece, quando seu amor te abandona, quando se é estrupada, quando sua vida é cercada por tristezas. A minha razão para viver é o meu Deus, que me da força e sabedoria para viver nesse mundo. Muitos podem estar se perguntando por que desse texto? Porque como eu, muitas adolescentes podem todas as noites antes de dormir ficam chorando, se lamentando por algo ou alguém, pelas sua dificuldades, pela pressão que seus familiares botam, enfim, vários motivos, mas eu lhe dou um motivo para levantar a cabeça, sorrir, secar as lágrimas pois Deus ele te ama assim mesmo, com essa sua beleza, com esse seu jeitinho, essa é a melhor razão para viver! Deixo esse vídeo, muito bom e emocionante!

16 comentários:

  1. Oii flor, pq vc não pode participar do concurso??
    Emilia.
    http://coffemilia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo, disse tudo!
    Vou assistir o vídeo!

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vídeo emocionante!
    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Noossa eu simplismente amei esse post, amei mesmo é sério, irou um dos meus favoritos!Tão bonito,verdadeiro,emocionante e inspirador.. Vou fazer um post sobre esse assunto tb no meu blog!Creio que a minha razão para viver seja Deus e minha familia quesão tudo e o mais impotante que possuo!
    To seguindo aq ta?Da uma passadinha no meu blog!
    saahmedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito Lindo. Posso postar em meu blog
    com os devidos créditos?

    Bjo
    Aguardo sua resposta por comentário

    http://meuryss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Belo post fofa , me identifiquei bastante :D

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu conheço esse video, é mesmo lindo.
    Beijo, Lili --->
    Princesa Imperfeita

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaah, que belo texto, me fez parar para refletir.

    www.blogmeninamulher.com

    ResponderExcluir
  9. Todos tem um motivo pra viver. Eu, até pouco tempo atrás não tinha nenhum motivo, mas se vc procurar a Deus vc percebe que ele tem o melhor pra você. Minha razão, é querer alcançar e realizar meus sonhos, e também meus pais, que me apoiam sempre :)

    http://www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  10. Que linda mensagem de reflexão. =)
    Todos nós temos um motivo, pois estamos vivos, com saúde e isso que importa, muitos dariam tudo para estar vivos e não estão, então pra que tristezas? Choros? Se temos a Deus que nos deu a vida e saúde para que possamos viver.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Concordo completamente. Conheci um menino que tentou por pressão do mundo, se suicidar duas vezes, mas ele ainda mesmo depois disto tudo, não encontrou a forma de viver, a razão de viver, é triste, mas muito comum entre os jovens!. conheço esse vídeo, emocionante!.. Minha razão de viver?.: DEUS!

    O Acesso Permitido está comemorando o início do seu Aniversário, visite, e conheça o FAAP!..
    Acesso Permitido - FAAP

    ResponderExcluir
  12. Hoy Obrigada por continuar afiliada do trechy teen, estamos renovando nossa lista e é muito bom ter você nela. Obrigada!

    www.trechyteen.com

    ResponderExcluir
  13. que texxto lindo ^^
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. esse texto me fez refletir, e o vídeo é lindo! muito bom :)

    http://lembrancas-avulsas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoreeeei seu blog!
    O layout é lindo,amo seus posts!!
    =^-^=

    Ah e...Poderia fazer um favor?
    Participe do concurso - Blog miss-cute

    http://mycutekih.blogspot.com.br/2012/08/concurso-na-area.html

    ResponderExcluir