12 de jul. de 2012

Resenha: A Cabana

Já ouvi muito falar do livro A Cabana, que ele é muito bom, excelente e tudo mais... Não irei afirmar diferente, o livro é muito bom mesmo. Em algumas páginas meus olhos começaram a encher de lágrimas, vontade enorme de ler cada vez mais, de devorar ele todo, uma, duas, três vezes.
 Refleti muito sobre minhas escolhas e de meus questionamentos frequentes sobre a vida, por que isso ou aquilo não deu certo, por que é sempre assim, mas aí que vemos, que o que Deus tem para nós, é o melhor, basta esperar, sem pressa, calmamente. Aí que vemos e ligamos os pontos, que o que tinha acontecido que você se questionou tanto depois veio algo tão bom quanto aquilo que você pensava ser bom!
Em algumas partes do livro, confesso que fiquei muito envergonhada pela falta de fé que nós, seres humanos temos tão rápido quando algo ruim acontece, o livro me ajudou muito, te ajuda a crescer no seu relacionamento com Deus, apesar de ser uma lição de moral para jamais ser esquecida, pois sempre precisamos de coisas assim!Sim, vale a pena ler, indico muito para aqueles que creem em Deus, até mesmo para você que não crê, seus conceitos podem mudar depois desse livro!
E para você que já leu o livro, tem De volta a Cabana, para você entender detalhadamente o livro A Cabana, comprei, pretendo ler! Leia a sinopse aqui!

2 comentários:

  1. Oie estou aqui para desejar uma ótima semana para ti, um beijo Meu, Emilia.
    http://coffemilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, to com maior vontade de leer, agoora a vontade só aumentou com essa resenha. Beijooos ^^

    www.blogmeninamulher.com

    ResponderExcluir