14 de set. de 2012

Onde está o respeito?

Não sei o que está acontecendo com os seres "humanos", nem sei se podem ser considerados mesmo humanos, ultimamente, as pessoas estão ficando cada vez mais loucos. Esquecendo de todos os valores que lhe foram ensinados, educação, amor ao próximo, ajuda, compreensão e principalmente o respeito. A falta de respeito entristece as pessoas de tal forma que leva a graves danos no coração.Não é preciso sentir pena para que você possa respeitar uma pessoa debilitada, mas sim um pouco de compreensão, um pouco da educação que vocês aprenderam em casa. Cadê a sensibilidade? Parabéns para vocês, vocês merecem aplausos de nojo. E pena? Eu tenho pena sim, mas não de pessoas debilitadas e sim de vocês. O que fazer com seres assim? Precisam de uma boa aula sobre valores, não uma, mas várias ou nem precisa, pois eles terão uma grande aula que jamais irão esquecer, com a melhor professora do universo: A VIDA!
Ultima coisa: Tenho nojo de você que não respeita seu próximo!

8 comentários:

  1. A maioria das pessoas não respeita mesmo, odeio isso, depois ficam compartilhando frases de lição de moral no facebook sendo que não tem um pingo de educação. aff
    lovelyblogcarol.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Também. Repito as suas palavras... Tenho nojo das pessoas que não respeitam seu próximo. Isso é horrível, como disse, basta um pouco de educação... ADOREI o texto!

    Acesso Permitido.
    Projeto Discipulando.
    Entre pelo perfil~

    ResponderExcluir
  3. É horrivel não ser respeitado e não respeitar os outros, pior coisa, tbém tenho nojo desse tipo de pessoas. Mas, a vida é uma grande professora mesmo. Belo texto

    www.blogmeninamulher.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente não da mais de chamar o ser humano de ser .. Eu slá mais mudanças ocorreram . você escreve bem .

    Inovando-sz.blogspot.co*m
    Tire o *

    ResponderExcluir
  5. Respeitar o proximo é fundamental, para uma boa educação, isso sim é uma obrigação!

    { Clique no nome " Vida de Garota " e viste o blog. }

    ResponderExcluir
  6. Restar o proximo é fundamental, otimo texto.

    { Clique no nome " Vida de Garota " e viste o blog. }

    ResponderExcluir
  7. Nossa seu blog é show!! ameii! pode seguir o meu http://plloficial.blogspot.com.br/ ? quando vc seguir é só me avisar que eu sigo o seu tbm!
    bjuss

    ResponderExcluir
  8. Oi, que blog lindo, amei muito aqui, estou seguindo não pude deixar de seguir... beijão flor.
    http://japassoudotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir