7 de out. de 2012

Livre como pássaros

Tumblr_lkdlvkjth41qhiqdoo1_500_large
Pássaros são tão livres e tão presos ao mesmo tempo, uns tem uma imensa liberdade de vagar por aí, já outros não tem liberdade total por conta de um objeto chamado gaiola. Queria ser livre igual aos pássaros. Poder voar para onde bem entender.
Explorar esse vasto caminho azul chamado de céu seria um prazer. Sair dessa gaiola seria uma grande alegria.Aqui dentro não da para fazer muita coisa, vários pássaros numa mesma gaiola. Me sinto sufocada, pressa, impedida do meu direito, da minha liberdade. Todos querendo um espaço e ao mesmo tempo ocupando o meu espaço. Me deixa sem ar. Preciso voar, preciso respirar, preciso de uma gaiola que só caiba uma pássaro e esse pássaro sou eu.

5 comentários:

  1. Me sinto exatamente assim! preciso de liberdade, me sinto muito presa na rotina!
    Parabéns, você escreve MUITO BEM!
    Ah, flor, eu posso pedir um favor? eu sei que é super chato pedir votos e tal, mas estou participando de um concurso no Cute Bii (cute-bii . blogspot . com), que é votação. Se tiver um tempinho passa lá e vota no Chiclete Violeta na sidebar? eu iria ficar muito agradecida!^^
    xoxo, vickie♥

    ResponderExcluir
  2. "Preciso de uma gaiola que só caiba um pássaro e esse pássaro sou eu", isso é tão profundo. Me transmite individualismo, isolamento até. Enquanto o resto do texto me passou outra coisa... uma necessidade de liberdade, de fuga e talvez felicidade.
    Você conseguiu em dois parágrafos curtos me fazer refletir. Parabéns!

    http://florescerepalavrear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que texto lindo floooor

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só não voa quem tem medo. Pois hoje todos somos livres, mas muitos se aprisionam em seus pensamentos e enganações, colocando culpa em outros e não vemos que somos nós mesmos que não esmos nos libertando.

    ResponderExcluir
  5. "Vamos sair das nossas gaiolas mentais e explorar um vasto universo, vai que achamos um pássaro para chamar de nosso?!" Acho que essa frase combina com seu texto, que aliás, está muito bom *-*
    Beijinhos,

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir