23 de out. de 2012

Medo, angústia e decepção


Tumblr_m0qulxnpku1qg38ico1_500_large

Fico me culpando por erros que não cometi, fico pensando no que poderia ter feito e no que fiz. Não sei se você me decepcionou ou eu sou uma decepção. Fico deitada na cama a espera de uma mensagem que nada mudou. Queria acordar desse pesadelo. Queria saber detalhes simples do seu dia. Como você está? Se acordou atrasado para ir a escola ou então no meio da madrugada quando eu não consigo dormir, ligar para você e apenas escutar sua voz com sono falando baboseira. 

Meu maior medo era te perder. Mas mesmo tendo um fim tão repentino, ainda guardo os melhores momentos. Você passando as mãos em meu cabelo, nossas conversas bobas, suas piadinhas sem graça e suas imitações da minha voz. Gostaria de acordar e ver novamente aquela mensagem que me faz ganhar o dia. 

Por mais triste que seja é com as decepções você cresce e fica mais forte. Já apanhei tanto de minhas decepções amorosas que essa seria mais uma, mas eu não quero. Vou lutar até o fim, pois desta vez você vale a pena. Nunca brigamos, sempre brincamos, acabou por dificuldades que podem ser superadas, quero supera-las com você aqui, do meu lado me dando carinho e me chamando de mô. Irei tentar de tudo para que dessa vez seja diferente. Não quero que seja igual as outras, não quero que me reste apenas as lembranças.
Para ouvir: Begin Again

8 comentários:

  1. amei o texto, você escreve muito bem, parabéns ^^
    s2hay. blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você escreve super bem. É isso ai tem que ser uma pessoa de ações e não só de palavras para que isso não torne só lembranças e sim momentos.

    http://overdosedeglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaah, que texto lindo, eu amei ;D

    Você escreve mt bem menina!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Gostei do blog,to retribuindo a visitinha,to seguindo segui de volta http://moderninhaatrevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É isso ai se vale a pena temos que correr atras...Vai la e boa sorte!

    Seguindo de puder seguir o meu tbm http://umaamigapramim.blogspot.com.br/

    Bjokas querida e força neste momento!

    ResponderExcluir
  6. Acho que pelo "nunca brigamos" não seria realmente amor, afinal, porque então acabou? Não faz sentido, a menos que seja uma brincadeira de um dos lados. Já pensou nisso?

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo esse texto, apaixonei ^^

    s2hay. blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sempre nos relacionamentos amorosos tem essas fases. Nunca namorei, nem nada do tipo então nunca passei por essa experiência. Beijos!

    ResponderExcluir