16 de nov. de 2012

Instagram: I love Nails


À algum tempo, eu e minha mãe decidimos economizar, parei de frequentar a manicure. Somente em ocasiões especiais como eventos. Cada vez mais parei de frequentar, comecei a fazer minhas unhas. Nunca liguei muito para unhas, apenas pintava de qualquer jeito com um esmalte bonito. Até que conheci nail art pela internet que me apaixonei. Confesso, algumas tentativas foram frustantes, já outras me surpreenderam.
Na foto da melancia, vi como fazer e fui inovar. Deu super certo... É inclusive a que estou usando hoje! Combinou até com o livro que já li.


Na foto acima tentei fazer algumas carinhas coloridas, ficou bem fofinho. Eu sou canhota, então a minha outra mão não fica tão perfeito. Usei um tutorial de como fazer adesivos para fazer os olhinhos. (clique aqui)



Foi uma tentativa quase frustante por os adesivos, feito por mim, da minnie e do mickey. As outras unhas pintei com um esmalte preto e por cima passei o Galaxy da Hits, o efeito não saiu muito bem, mas é muito lindo o efeito. O efeito galaxy só fica também sobre esmalte preto. Já fiz outras tentativas, mas todas falidas.




Minha mãe tinha comprado uns adesivos, de início seria todas as unhas com adesivo. Sendo que falhei em uma delas e lá foi um adesivo perdido, deveria vir um extra, quem apoia? No dedinho passei uma base e mergulhei fundo no glitter azul e sobre, para fixar passei uma base.



Não tenho esmalte amarelo. Tenho guardado aqueles esmaltes fluorescentes desde a modinha. Fiz o desenho normalmente e passei uma base para não ficar fosco nem fluorescente.


Na foto ficou muito bonitinho, mas foi uma das piores tentativas. Fiz tudo, ficou uma graça, mas depois que passei a base. Ela simplesmente borrou o meu desenho e a cor também. Usei uma das bases da Risque, aquelas bases de vidro colorido. Exatamente, não indico essas bases.


Não sei ao certo o que fiz, mas ficou um bom efeito. Fiz com tinta branca e um grampo de cabelo.


Treinei várias vezes num papel como fazer moustaches, mas na unha não deu certo. Além de ter feito com canela para CD que se passar base borra, então sai com a água. Precisei ficar retocando todos os dias. Depois fui fazer na unha de uma amiga, o bigodinho saiu direitinho.


Pintei de preto e passei um esmalte com glitter prata da Hits. Bem simples de fazer e da um efeito muito bacana.


Fiz os adesivos e com esmalte Risque Dogs azul tentei escrever love. Minha próxima nails é um ursinho fofo.
Depois venho divulgar mais nails... Por enquanto só fiz essas. Faça todos os fins de semana, pois dia de semana minha rotina é muito corrida. Para ficar por dentro das minhas nails e do meu dia a dia basta me seguir no instagram ou curtir página do blog.
Todas as fotos de autoria minha!

6 comentários:

  1. Que lindaaaaaaaaaas :) amo nail, curti muito a última e a de Mustache, apesar do bigodinho não ter ficado tão perfeito, ficou lindo ♥

    www.blogmundodamoda.com/

    (Encomende seu layout *_* http://www.blogmundodamoda.com/p/blog-page.html)

    ResponderExcluir
  2. Arrasou, amei!!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanta paciência pra fazer essas nail arts mais detalhadas néé?! Te admirei meeesmo agora..hahá
    Mas a minha preferida foi aquela azul com glitter e borboletinhas, muuito fofa! XD

    Beeijos
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindas! Eu queria saber fazer, mas a minha coordenação motora é péssima. Adorei a do M&M's *-*
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Awwwwn , ameeeeei a postagem ! Que tudo ^^ Sou doida por Nails . Pena que eu sou péssima nisso , rs' Adorei a dos M&M's <3

    Seguindo essa fofuuura de blog , se gostar do meu blog , segue ?

    Bjo ~ Divas de batom (Perfil)

    ResponderExcluir
  6. Gostei da preta com glitter *--* !
    quase nunca vou a manicure , eu mesma faço as minhas unhas!
    Espero por voce no meu blog ! bj
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir