19 de nov. de 2012

Não consigo viver sem


Tentei viver no mundo onde só existia eu e mais ninguém, mas esse mundo só contém angústia e tristeza.  Vejo amigos postando fotos com amigos e lembro das minhas e de como eu era feliz. Essa felicidade evaporou quando eu me afastei delas. Percebi que este mundo de solidão não é meu, meu lugar é ao lado delas, fazendo palhaçadas, coisas idiotas, compartilhando garotos bonitos e fazendo planos para o futuro. Sei os medos de cada uma, seus maiores sonhos, seus autores preferidos. As vezes penso que não faço falta, que a amizade de vocês é mais bonita sem mim. Sua mensagem me emocionou Talita, chorei muito e percebi que não quero ficar longe de vocês porque eu as amo muito!




Um comentário:

  1. Que fofaas :3 Me emocionei , rs'

    Beeijo | Divas de Batom (Perfil)

    ResponderExcluir