9 de dez. de 2012

Coração Bipolar

Tumblr_mes9ngiplz1rqn8aao1_500_large

Numa noite qualquer a saudade resolve me visitar. Só de pensar como eu ainda lhe queria aqui as lágrimas caem preenchendo o lugar que ainda é seu em meu coração. Me supero a cada dia tentando ser forte. Olho para você e viajo no tempo lembrando tudo que sonhamos juntos e me segurando para não ser fraca diante de ti. Ainda consigo ser forte diante das pessoas e guardar minhas lágrimas para meu querido travesseiro, ele sim merece todas as minhas lágrimas porque ele que me consola.

Minha mente entra em conflito com o coração. Há dias que tenho certeza que nunca terei um amor para a vida toda, pois é isso que quero. Mas logo depois de belos filmes ou então até mesmo vivenciando estórias de amor sinto uma pontada de esperança em encontrar um amor. Não quero alguém perfeito, quero apenas alguém que me transborde e me de carinho. Acho que não é pedir de mais.

Só quero que essa parte bipolar quando o assunto é coração vá embora. Pois há dias que não aguento ver um casal que da vontade de vomitar, já outros vomito arco-íris te tanta fofura vendo casais fofos. Eu não me aguento mais assim...

5 comentários:

  1. Final de relacionamento sempre faz isso com a gente. Mas é preciso ter calma e esperar o tempo agir!
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que todo coração tem esses ataques de bipolaridade, né? rs.

    Beijos,
    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto, isso é totalmente normal, nem se preocupe. Tudo passa :)

    Beijos!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, amei o post, adoro quando fala sobre esse tema. e estou aproveitando para vim ajudar na divulgação do meu blog, o blog JunhiimCe. Quem quiser seguir eu sigo de volta, comenta dizendo que seguiu. Ele fala sobre tudo, música, dança, novidades, Iphone, maquiagem, roupas, unhas, cabelo, look. Então vocês leitoras e leitores desse blog, de poder entrar no meu blog, conheça ele e se gostar pode seguir. Entre e veja se você gosta.

    Blog: www.junhiimce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que quando a gente para para pensar sempre acaba nisso.
    Tenha uma ótima semana.
    bj

    Tem sorteio lá no blog,vem participar.
    http://www.overdoseofglam.com/

    ResponderExcluir