8 de dez. de 2012

Concurso Vintage - O Boticário

Tumblr_men4c9pb2x1rxq3zgo1_500_large

O Boticário Caprinho está promovendo um concurso cultural sobre look vintage. E quando se fala em vintage logo lembro do look da linda Taylor Swift. Peso também o voto de vocês no meu look Good Time que postei ultimamente...

Votem por favor, toda ajuda é importante. Quem quiser qualquer voto, qualquer ajuda para qualquer coisa eu dou... Compartilhe com seus amigos e familiares também...

Deixo aqui um agredecimento a todos que votarem... E algumas fotos inspiradoras da diva Taylor:

Tumblr_meq1q4x1ff1rfmwu3o1_500_large

Tumblr_meiptatwgm1r1z93zo1_500_large

Tumblr_meprz590id1rihxyto1_500_large

4 comentários:

  1. Irei votar... boa sorte! :)

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse look é lindo
    Amor adorei o seu blogger, e perfeito
    To seguindo aqui, será que você pode seguir o meu?
    WORLD COMMENTS >> no perfil<<
    Espero por você no meu cantinho
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse concurso, e seu look, nossa, nem se fala né, mt perfeito!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Legal esse concurso, seu look ta lindo
    Boa sorte!

    Da uma olhadinha no meu blog http://mariiblogofficial.blogspot.com/
    e se gostar segue!!

    ResponderExcluir