6 de fev. de 2013

6 coisas que os garotos reparam nas garotas


 Como vocês viram a Cris escreveu sobre o que as meninas reparam nos meninos, eu já farei o inverso.
 Não fiz o mesmo que ela (perguntar a amigos), pois sei que falarão: "tem que ter bunda, peito, ser gostosa", ou seja, na cabeça pode ter cocô ¬¬" Vou falar sobre o que garotos, como eu, reparam em meninas.

 1. Jeito

  Meninas, reparamos muito no jeito como vocês se comportam. Garotos, homens, gostam quando são comportadas, não quando se portam como "qualquer uma". Eu, particularmente, amo quando a menina tem aquele jeitinho de princesa, comportadinha, mas também abro exceções quando são iguais àquela do desenho "Valente".

 2. Estilo

 Basta colocar aquela roupa que vocês ficam lindas. Sem exageros com roupas apertadas que realçam peitos e bundas, quem olha isso não presta. Só quer pegar e jogar fora. Passa uma com mais corpo e largam vocês.

 3. Sorriso

 Seu sorriso deve ser sincero, deve passar o que você realmente é. Amo quando o sorriso é sinal de que ficou com vergonha. O sorriso diz tudo sobre nós.

 4. Olhar

 Olhar de menina tímida é lindo, acho que o melhor. Olhar de "quero te pegar" não rola, só com quem não quer nada.

 5. Cheiro

 Quando vocês estão cheirosas ficam perfeitas. Dá vontade de cheirar até acabar com o cheiro. Sem aqueles perfumes melados, use aqueles marcantes e gostosos.

 6. Cabeça

 O que vocês pensam, falam, reflete no tipo de homem que atraíram. Não faça brincadeirinhas demais ou seja intelectual demais. Fique no meio termo. Tem hora certa para tudo. Ninguém quer ficar com uma criança ou com alguém tediante.

4 comentários:

  1. perfume marcante e gostoso copiou de mim u.u

    ResponderExcluir
  2. Me ajuda muito essas dicas. Amei *-*
    Ta de parabéns seus posts são muito legais.

    Beijoos ;*
    garotanadanormal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu blog e o post, já marquei as dicas.

    Seguindo e curti sua pagina no facebook!
    Se poder da uma passadinha la no meu blog ficarei muito feliz
    e se gostar, me-segui e curti minha pagina no Face.
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir