20 de fev. de 2013

A Amizade

 Essa semana que passou (a do carnaval) aproveitei muito, sem pular carnaval pois não gosto. Aproveitei com meus amigos. O que eu nem imaginava é que foi com aqueles que eu nem pensava que tinha uma intimidade como percebi que tenho. Acho que se não fosse essas pessoas, meu feriadão seria muito sem graça e nem curtiria.
 Mas estou para dizer mesmo sobre a AMIZADE em geral. O que seriamos sem essas pessoas em nossa vida? O que seriamos sem as maluquices que elas nos metem (ou o contrário que é muito melhor)? O que seria deles sem a gente? Quais besteiras não aconteceriam para que conseguíssemos contar a nossos netos?
 Essas pessoas nos fazem felizes, brigam conosco, às vezes batem em nós, fazem-nos aturá-los apaixonados, melancólicos, chatos, nos metem em furada e tudo o mais. Sem eles não teríamos para quem contar os nossos segredos, as nossas paixões, as nossas loucuras.
 Amizade que é amizade dura eternamente, tem brigas que são resolvidas, implicancias. E além de tudo, não precisa ser fisicamente para que aconteça. Eu mesmo tenho uma amiga que morava em Manaus e voltou para o Rio de Janeiro, e a amo mesmo tendo ficado 2 anos longe dela.
 Eu só sei que sem elas nossa vida seria chata, nós seríamos um nada no meio de tantos outros.
 Valoriza quem está ao seu lado, essa pessoa sempre irá te ajudar e te fazer companhia, não importando o momento.
 Beijos gente. Comenta aí sobre suas melhores amizades, loucuras, essas coisa ;)

Um comentário:

  1. Amizade é um dos sentimentos mais lindos que a gente pode cultivar na vida. Tudo bem que a gente conhece muita gente ruim pra conseguir amigos de verdade, mas quando encontramos, vale muito a pena! Eu não sei o que seria de mim sem meus verdadeiros amigos.
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir