7 de fev. de 2013

Clicando pela casa

 

Como a maioria das garotas, eu adoro fotografia. Esse ano, antes de maio, irei ganhar minha câmera profissional, uma Canon Rebel T3i. Muitas garotas não tem uma boa condição financeira ou seus pais acham essa ideia de fotografar bobagem, mas avise para eles que um bom fotógrafo ganha bem, de ter uma câmera profissional ou semi-profissional. Mas cá estou eu para lhes informar que tem tirar boas fotos com uma câmera comum. Essas fotos foram tiradas com minha câmera digital da Kodak EasyShare M531e uma ajudinha no photoscape.




I love brigadeirando and you?

 Uma parte de meus livros...

Ela Disse, Ele Disse - Thalita Rebouças: Para quem está indo para uma nova escola.

 Meus novos esmaltes, já estou amando esse DROPS, muito lindo!

Amo tanto essa cor que tenho logo dois u.u


7 comentários:

  1. Adorei muito as fotos, principalmente a 5ª e a 7ª. Você fotografa muito bem, merece mesmo uma câmera profissional. Também quero uma, mas tenho muita preguiça de fotografar, então tenho medo de comprar e acabar deixando de lado. Mas fotografar é vida *-*
    Ah, você poderia me dizer a fonte que você usou naquela imagem dos esmaltes? Sou obcecada com essa fonte, mas nunca acho o nome pra baixar! rss
    Muito obrigada (;

    ResponderExcluir
  2. que capinha pefecta. meu telefone é deste modelo, só que tem tv, dai fica dificil achar capinha pra ele, enquanto pro meu ipad e meu macbook é facil achar .-. ONDE ESTÁ A LÓGICA ? K
    seguindo, viu ? 3bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, foi muito legal sua semana.
    Seguindo seu blog flor.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br

    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  4. Que fofura, amei as fotos! *-*
    Eu também tenho mania de sair tirando fotos pela casa. HUEAHEUA!
    Um beijo e até mais.

    Visite: www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  5. AAh, tuas fotos ficaram óóótimas! O ruim é querer fotografar e depender só do tablet com câmera de 3 megapixels...mas tudo bem, o coitadinho faz o que pode pra tirar boas fotos! haháá

    Parabééns pelo futuro presente amore...\Õ/

    Beijos
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro a Thalita ebouças já li uns 5 livros dela!! *-*

    E olha! você foi marcada nesse post do Dois Corações, dá uma olhada aqui! Beijos!

    http://doiss2.blogspot.com.br/2013/02/respondendo-tag-11-coisas.html

    ResponderExcluir
  7. Minha fotógrafa favorita :)
    Lindas as fotos.
    Beijos
    http://blogadoscomigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir