5 de fev. de 2013

É Legal, mas...


As fan pages são as famosas "páginas do facebook", as que dão graça e humor ao nosso mural. Fan pages do facebook sobre filmes sempre fazem um grande sucesso. Por esses dias descobri uma que vocês precisam conhece-la "O filme é legal, mas". Elas falam sobre detalhes dos filmes que só quem viu irá entender e compartilhar, aliás todo filme tem um porém.





Os livros com certeza são melhores que os filmes. Até mesmo na fan pages vemos isto, basta comparar o número de curtidas haha. É muito bom ver que tem muitos leitores pelo facebook. "O livro é legal, mas..." foi criado esse ano e a fan page sobre filmes foi criado ano passado, porém tem o mesmo tema com características de livros que só lendo para saber.




E você é um pouco nerd e viciado em jogos de todos os tipos o "é legal, mas..." não esqueceu de você  "O jogo é legal, mas..."


3 comentários:

  1. HAHAHAH, essas páginas são super engraçadas!! tem umas que dou risada alto! hehe

    beijos,
    http://doiss2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Conheço algumas páginas assim (que está uma febre!), mas estes que você postou não conhecia nenhuma! kkk

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom? Adorei as páginas, realmente são coisas que me fazem rir muito no facebook. Gostei muito das do filmes, principalmente a de Nárnia porque concordo completamente!

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir