27 de fev. de 2013

Filmes com Alex Pettyfer

Para matar a saudade dos amigos, que tal fazer uma sessão pipoca na sua casa? Hoje trouxe dois filmes que já estava querendo assistir a algum tempo, porém assisti recentemente e estou aqui recomendando. Por uma incrível coincidência os dois filmes tem no elenco e como ator principal o gato do Alex Pettyfer, as garotas vão amar. Link das sinopses abaixo aqui.


A Fera, nada mais é do que uma versão atualizada do tradicional conto sobre a fera. Como sou apaixonada por o filme a Bella e a Fera curti muito essa versão moderninha. Gênero: Drama, romance e fantasia. Sinopse: 
Kyle (Alex Pettyfer) era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra (Mary-Kate Olsen), ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola (Lisa Gay Hamilton) e Will (Neil Patrick Harris), um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens), uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.


Eu sou o número quatro é para aqueles que gostam daquela história envolvendo heróis e pura adrenalina. Gênero: Ficção Cientifica e ação. Sinopse:
Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.

6 comentários:

  1. Adorei a dica! Ainda não vi nenhum dos dois!

    beijos,
    http://doiss2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não curto filmes, assisto de vez em quando, mas esses parecem ser muito bons.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti esses filmes, valeu pela dica 0/
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esses dois filmes.
    http://imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Alex pra mim é o guri mais lindo que existe *_*… mas não o considero super ator, pena "/. Gostei do filme a fera em partes rs, mas não vou dar uma de critica aqui hehehehe
    Já sou o número 4 não gostei em nada :x # fazendo a chata aqui, mesmo assim ALEX <3 sempre !


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir