16 de fev. de 2013

Namoro

 
 E aí gente, como estão? Bem, vou falar (como o próprio título já diz) sobre NAMORO.
- Uhuuuuuuuuu. Eeeeeeee. Valeu hein Alexandre, eu aqui encalhado(a) e você vem falar disso!
- Também estou encalhado, não se preocupem.
 Então, o namoro para muitos é algo bastante complicado, para outros algo que não vale a pena e para alguns uma perda de tempo. Creio que essas pessoas falam isso, ou simplesmente tenham essa concepção, pois passaram por relacionamentos catastróficos.
 Os relacionamentos são difíciceis, muitas vezes, por nossa causa mesmo. Como assim? Somos nós que deixamos o relacionamento esfriar, somos nós que "enjoamos" da pessoa com quem estamos, somos nós que cometemos vários erros.
 Quantas vezes podíamos dar aquele presentinho para nosso amor e não damos? Quantas vezes poderíamos deixar de fazer algo que mogoasse o coração da pessoa amada e não deixamos de fazer? Quantas vezes não reconhecemos nossos erros e levamos para uma discução?
 Nos frustamos com a pessoa com a qual estamos esquecemos que todos nós somos seres humanos e estamos sujeito a falhas. Tudo bem que a pessoa também erra conosco, mas também erramos com ela.
 Eu falo com todo mundo que um relacionamento é na base da conversa. Não chega nem a ser na base do beijo (droga! Lembrei daquela música ¬¬'). Se os dois não conversam não sabem o que podem fazer para que o relacionamento dos dois dê certo, pois nunca saberão onde está a falha. Quando os dois conversam os dois se conhecem, um aprende a conviver com o outro, passa a saber o que pode e o que não pode fazer para não magoar o outro, a conversa mostra o que você realmente é! Além de tudo isso, você vai saber se é com aquela pessoa que você terá um "FELIZES PARA SEMPRE". O namoro, quando há conversa, não é perda de tempo, é ganho, pois ninguém casa com a outra sem conhecê-la (só em filme).
 Acho que é só! :)
Ah! E para finalizar deixarei algo que minha mãe me falou e eu super concordo e também um pouquinho modificado com outras coisas que já ouvi:
"Nós procuramos uma pessoa para a nossa vida com as mesmas características de nossas amizades, ou seja, alguém que nos faça alegre, que converse conosco. E outra, a gente não pode falar 'eu NUNCA vou namorar com uma pessoa amiga' pois somos homens e mulheres, e pode ser que haja atração entre os dois, afinal seu(a) namorado(a) é, antes de tudo, seu(a) amigo(a)"
 Beijão gente. Comenta aí :)

Um comentário:

  1. É verdade! Namorado é sempre nosso amigo (antes de tudo) por que se não for, vixe, estraga tudo e o namoro nunca irá pra frente assim :'C
    Adorei o blog amore :3 Parabéns lindo! Seu blog é fofo e super gostoso de ler! Sempre que der, eu tentarei passar por aqui ♥ HAHAHAH, beijoooos e parabéns mesmo ^^ :*

    _______________________♥_______________________


    Seguindo o seu blog querido! Se gostar, segue, curta a fan page do blog e comente lá! Será uma honra! <33 Kisses *-*

    Meu Blog: http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir