18 de fev. de 2013

Volta às aulas

 Boa tarde pessoas lindas. Estamos nessa época de volta às aulas né?! Alguns voltaram antes do carnaval, outros voltam hoje e alguns (como eu) iniciarão as aulas lá para maio.
 Esse fato é visto por várias formas diferentes. As pessoas costumam reclamar que voltarão a estudar, a acordar cedo (aqueles que estudam de manhã), terão mais responsabilidades, entre outras coisas.
 Alguns voltam tristes pois não terão mas aquela amizade ao seu lado diariamente, porém amizade que é amizade não se perde por isso.
 Mas vejam bem, isso é uma oportunidade de conhecer novas pessoas, fazer novas amizades, ter novas experiências, perturbar os professores, ter algo para fazer. Pois cá entre nós, as férias são cobiçadas até demais e quando a temos queremos de volta nossa rotina (todos temos um pouco disso dentro de nós). As férias acabam sendo monótonas, acabam sendo tediantes sempre fazendo as mesmas coisas.
 Então, aproveitem tudo que essa nova oportunidade tem para lhes oferecer. Agarrem todos os momentos, sejam eles tristes, sejam eles felizes, pois não há vitórias sem aprendermos com as derrotas.
 Beijos. Tenham uma ótima volta às aulas *-*
 Comenta aí!!!

Um comentário:

  1. Hoje foi o meu primeiro dia de aula. Acordei as 5 da manhã, peguei duas vans, e quando cheguei na escola não tinha ninguém!

    NOSSO CAPRICHO ♪♫
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir