5 de mar. de 2013

Bichinhos em casa

 Venho falar sobre nossos animaizinhos que amamos tanto. Bem, cada um tem um em casa de acordo com seu gosto, uns têm papagaios, outros têm gatos, alguns cachorros, e por aí vai. Tem gente que tem de tudo, só falta o elefante (cá entre nós: acho que não tem porque não cabe em casa).
 Cada um se diverte de um jeito com seu bichinho, que é mais um filho do que um próprio bichinho de estimação. Eu sei de gente que não larga de jeito maneira o seu lindo e fofo bichinho.
 Eles são essenciais para nossa vida, pois, na maioria das vezes, quando não há alguém para nos dar atenção, conversamos com nosso amiguinho para todas as horas, até porque o amor que ele tem por nós é enorme também. Eles acabam sendo uma alternativa para sairmos do tédio, da monotonia de cada dia. Alguns bichinhos nos recebem com carinhos, latidos, miados e/ou qualquer outra coisa. Eles fazem a maior farra quando chegamos em casa (acho engraçado quando minha cachorra fica se jogando no chão para chamar a atenção).
 Se você não tem simplesmente por não gostar, aconselho a mudar seu ponto de vista, pois eles nos dão a maior alegria, mesmo que seja pequenino e não faça nada. Você sempre terá alguém para trocar aquela ideia do dia-a-dia, falar sobre seus pensamentos e às vezes até discutir sobre suas atitudes.
 É bom receber carinho, mas dar é melhor ainda.
 Adote um bichinho, garanto que fará da sua vida uma alegria de todo dia. Mas lembre-se: você deve cuidar dele como se fosse um filho, pois ele pode morrer :s (infelizmente).
 Mostrarei algumas fotinhas da minha baby :D
Minha fofa e linda XD
Eu (feio) e minha baby querendo me beijar XD
  Comenta sobre o bichinho que você tem aí em baixo e qual o nome dele XD

Um comentário:

  1. Tenho três cachorros e os três vieram parar aqui nas férias e quando volto da escola eles estão no portão me esperando. <3 Tenho duas cachorras, Piaba, que não sei muito bem o porquê e Pequena, que um dia vai crescer huhauahu, e um cachorro que se chama Russell Wilson, um quarterback do Seattle Seahawks, um time de futebol americano que minha irmã torce.

    Beijos,
    velhoallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir