2 de mar. de 2013

Crianças


 O que dizer desses seres tão lindos? Cheios de vida, imaginação em alta, criatividade 24 horas, pilha carregada super mega resistente ao tempo. "Coisas pequenas" que despertam nossos olhos, que chamam muito atenção por onde elas passam, seja por serem super ativas ou por qualquer outra coisa. Porém o que mais chama atenção em mim é a inocência de uma criança, a pureza que elas demonstram em cada gesto encantador de filantropia, de amor, de carinho.
 Por mais que sejamos adolescentes, jovens, adultos, velhos, devemos sempre aprender com a sutileza da criança, a sinceridade da mesma. Nós estamos vivendo de um jeito bastante duro, rígido, moldado pela mídia e tudo mais. Devemos ser iguais às crianças em nossas atitudes, devemos fazer as coisas simplismente por fazer e não por querer algo de volta, o retorno que tanto esperamos e nos frustramos por não receber.
 Eu digo uma coisa com muita sinceridade: EU TENHO ADIMIRAÇÃO POR ELAS e procurarei ao máximo ser igual a elas.
 Uma música que amo muito (primeiro por ser cristão e segundo por falar justamente a respeito da inocência) é "Quero ser como criança" do David Quinlan. Além de ter uma melodia linda a letra também desperta muito o nosso coração. Deixo o vídeo e a letra a vocês.


Quero ser como criança
Te amar pelo que és
Voltar a inocência
E acreditar em Ti
Mas às vezes sou levado
Pela vontade de crescer
Torno-me independente
E deixo de simplesmente crer

Não posso viver, longe do teu amor, Senhor
Não posso viver, longe do teu afago, Senhor
Não posso viver, longe do teu abraço, Senhor

Abraça-me, abraça-me, abraça-me
Com Teus braços de amor.


Fiquem com Deus pessoas lindas :D

3 comentários:

  1. oie,o seu blog é super DIFERENTE;criativo e contagiante!!EU A-D-O-R-E-I o post ,SE QUISER DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEu,e fale oq achou dele?/purplefazhion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tbm sou evangélica e adoro essa música

    ResponderExcluir
  3. Seu blog esta uma delicia amiga, adoro seu cantinho e obrigada pelas visitas, beijokas *-*

    ResponderExcluir