27 de mar. de 2013

Para assistir no feriado


2012 foi um ano cheio de feriados, porém 2013 os feriados resolveram aparacer com menos frequência e junto com esse feriadinho veio um tempinho daqueles que só é bom quando passado debaixo do edredon comendo brigadeiro, pipoca e vendo um filminho. Eu adoro filmes de terror, mas tem pessoas que tem um certo medo, basta você pensar que aquilo é apenas uma ficção assim como os filmes da Disney. Se você tem medo de filmes de terror, já está mais do que na hora de encarar o medo né?

É um site só de filmes de terror online e tem séries online e para download( não acho muito confiável). Lá você encontra uma super variedade, muita variedade mesmo de filmes de terror de todos os tipos, alguns dublados e outros legendados. Um filme que eu indico e tem lá: Mama, é muito bom. O site também tem fan page no facebook, acesse aqui: site - facebook

Listinha no You Tube
Navegando pelo You Tube, achei uma lista com 10 filmes de terror de 16 vídeos que contém. Uma dica, para quem quer começar essa sessão pelos fraquinhos: Garota Infernal e O exorcismo de Emely Rose. Assista aqui: Filmes de Terror Completo

6 comentários:

  1. oii, adorei a dica, eu adoroo filmes de terror, suspense etc..
    E já assisti "Garota infernal" muito boom.


    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Chris não consigo ver filmes de terror, não dá, além do medo, não me agrada, não consigo ver, mas ainda bem que meu noivo tbm não curte, hehehehe, mas é uma boa dica pra quem curte, beeijinhooos

    ResponderExcluir
  3. Puxa, eu tenho muita vontade de assistir filmes de terror, mas falta tempo e companhia D:
    O ultimo que assisti foi Atividade Paranormal 3 e achei bem "comédia" kkkkk

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de filmes de terror. :( ashuehasuehasueha
    Sou ULTRA MEGA HIPER medrosa, tenho medo de levar sustos.
    Só assisto quando é um terror "leve" e com uma história fascinante, tipo o número 23 e essas coisas.

    Beijos.
    http://www.quaseatoa.com/

    Ah, tá rolando sorteio de um colar de caveira mexicana LINDO lá no meu blog, se quiser participar: http://www.quaseatoa.com/2013/03/sorteio-colar-caveira-mexicana.html

    ResponderExcluir
  5. Amo filme de terror! HAHA! Vou ir nas suas dicas e assistir nesses sites, antes eu não assistia porque não confiava muito em sites de filmes, agora sim! HAHA!

    ResponderExcluir
  6. Primeiro de tudo: Eu chorei com a fofura do seu banner! Que coisa mais linda. Amei, amei e amei. Além do nome do seu blog que é super fofo e combina demais com tudo. Apaixonada por ele *-*

    Agora sobre o post. Bom, eu tenho que dizer que sou PÉSSIMA com unhas e quem faz é a minha mãe, porque não tenho a menor firmeza na mão para fazer isso sozinha. Imagina desenhos? Fora de questão! Mas, eu também vi várias decorações lindas no We Heart It e fiquei naquele estado de "awwwn, queria tanto!" KKKKK Adorei o post e quero ver sua unha como vai ficar.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir