5 de mar. de 2013

Pirassununga - SP


Em fevereiro, passei uma semana em Pirassununga, no estado de São Paulo. Fiquei no condomínio Suzana, alguém conhece? Uma semana foi muito pouco, mas foi o suficiente para me apaixonar pela cidadezinha gentil e educada como aquela. A cada quarteirão eu encontrava uma praça, uma mais charmosa que a outra.
As pessoas são super educadas, pararam seus carros para as pessoas atravessarem a rua mesmo com o sinal aberto, aqui no RJ isso não acontece. 

Me encontrei assim que vi uma livraria, aqui no rio só tem livraria no centro do rio, na baixada mesmo não tem. O clima não é aquele calor exaustivo e sim um tempinho gostoso de ficar horas e horas caminhando pela rua. Em Pirassununga não tem shopping, muito menos cinema, para ter acesso ao shopping você tem que ir até a próxima cidade, isso mesmo, até a próxima cidade, isso fica mais fácil para quem tem carro. Agora quase não vi ônibus circulando pelas ruas. E pode ter certeza que irei voltar, se você quiser um lugar que possa relaxar Pirassununga querido!

     
 Fui no parque de diversão também, me diverti muito. É tão bom aquele friozinho da barriga e aquela adrenalina de ver que está nas alturas. Quem não gosta?

 O melhor açaí que já comi na vida, da lanchonete Delicatessen

Piquitotinho, um cachorrinho fofo da minha prima

3 comentários:

  1. Amei o seu look da viagem ! Ficou bem despojado, simples e bonito.

    beijos,tenha uma ótima semana;

    overdoseofglam.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela viajem! Pirassununga é sim uma boa cidade para se viver, porém possui um custo de vida elevado, aluguel muito carro decorrente a enorme concorrência entre alunos da USP, militares do exército e aeronáutica e também funcionários das usinas de cana. Possui um especulação imobiliária muito grande, kitnet com preço de mansão. Res Suzana é um condomínio relativamente bom. Abraços

    ResponderExcluir