24 de mar. de 2013

Promessas


Quantas vezes nós ficamos encantados quando uma pessoa faz uma promessa pra gente né? Algumas prometem uma coisinha pequena, outros coisas grandes. Só que tem um porém: muitas pessoas não cumprem essas promessas que elas tanto dizem que cumprirão, seja por esquecerem, seja por não conseguirem pois foi algo inatingível que prometeram.
 Todas essas atitudes, ou não atitudes no caso, nos desanimam, nos deixam para baixo e perdemos as esperanças em outras pessoas, pois é normal generalizarmos. Porém há um que sempre é fiel e sempre cumpre suas palavras. Esse é Deus. Tudo o que ele promete, tudo o que fala que vai acontecer, acontece. Tudo no seu devido tempo (no tempo de Deus).
 Aí você deve estar se perguntando o porquê de ter pessoas que reclamam por não ter recebido a promessa de Deus. Digo-vos, e enfatizo, que as promessas de Deus para nossas vidas se cumprem, porém nós somos os únicos que atrasamos, ou "matamos", nossas promessas. Pois recebemos as promessas de Deus quando estamos em obediência, quando estamos no centro da vontade do Senhor.
 E você, tem sido obediente para receber aquela promessa tão esperada em sua vida?
 Fica na paz do Senhor.
Comenta aí :)

Um comentário: