18 de mar. de 2013

Vamos parar!


Preconceito, racismo, xenofobismo, são assuntos discutidos há anos. Um acontecimento que marcou a história foi o nazismo de Hitler, o qual se considerava ser de uma raça superior às outras. Mas não estou aqui para falar de história nem nada disso, quero falar mesmo sobre esses assuntos tão polêmicos que ainda são fatos a serem tratados em sociedade.
 Vivemos em uma sociedade onde há uma mistura de pessoas de vários tipos, de várias cores, várias raças, várias opiniões, várias opições sexuais, entre outras coisas.
 Até quando isso vai continuar? Isso é uma palhaçada daqueles que se acham superiores quando todos nós somos todos iguais.
 Creio que isso irá continuar durante um bom tempo (infelizmente), pois muitos ainda se fazem de vítimas, outros ainda não aceitam essas diferenças pelo medo de conhecer o que não é igual a gente, o que é diferente de nossas práticas. Mas lembro a vocês que Deus diz: "Ama o próximo como a ti mesmo" (parte encontrada em Mateus 22:39). Vamos deixar essa diferença de lado e vamos começar a trabalhar nossos conceitos em relação a tudo isso. Nossa sociedade irá ser bem melhor quando nós aceitarmos as pessoas com suas diferenças.
 Deus nos quer unidos e não separados, ainda mais por motivos fúteis.
 Fiquem com Deus. Beijão.
 Comenta aí :D

Um comentário: