11 de mar. de 2013

Você se acha fraco?


 Estive pensando o quanto nós nos deixamos para baixo. O quanto nos consideramos fracos no momento em que devemos tomar uma decisão ou quando assumimos uma responsabilidade.
 É normal do ser humano se achar fraco, se achar pequeno, pois isso vem do nosso inconsciente, aquela voz que vem a nossos pensamentos e nos perturba impedindo nossas ações.
 É nesses momentos que nós queremos algo para nos fortalecer, algo para nos jogar para cima, seja com uma palavra, seja com uma atitude, como um abraço por exemplo.
 Mas devemos nos lembrar que mesmo que não vejamos ninguém ao nosso lado para nos acolher, para nos abraçar, nos dar uma força, sempre haverá Aquele que quer te ajudar, Ele que sempre estará ao nosso lado nos momentos mais difíceis e também nos fáceis. Nunca te abandona (mesmo não sendo rexona). "Mesmo que nossa família nos abandone, nossos amigos nos traiam, Deus sempre estará ao nosso lado". Lembro da passagem que Deus diz a Josué que é com ele por onde quer que ele ande. E lembro também de dois homens que se consideravam fracos, achavam que não eram ninguém, e Deus disse que seria com eles, pois, assim como nós, eles esqueceram que tinham Deus ao lado deles. Esses homens são Moisés e Gideão. Um libertou o povo cativo das mãos de faraó e o outro liderou um exército contra uma nação inteira. Tudo isso porque Deus estava com eles e disse que seria com eles.
 Não se considere fraco, não se ache pequeno, sem experiência, pois Deus está a seu lado te dando forças para fazer aquilo que te edifica. Nunca se esqueça dEle, pois Ele nunca esquece e nem esquecerá de ti.
 Beijão gente. Fiquem com o Pai :D
Comenta aí.

2 comentários:

  1. Eu me acho forte por dizer oque penso, encarar meus medos sem pensar nas consequências, e lutar contra tudo que é contrário a justiça. Abraço, parabéns pelo post! =)

    NOSSO ♥ CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu me acho forte, pq eu não sou aquela de quando leva um não na cara, abaixa a cabeça e corta os pulsos haha eu sou mto forte!
    Beijos♥
    WWW.BIKOTI.NET

    ResponderExcluir