9 de abr. de 2013

Filme: Part Of Me - Katy Perry

2981989f4494eddfd2d3deb224543_large

Nunca fui fã de documentário, mas desde que foi lançado o filme da Katy Perry, eu tive desejo de ver no cinema em 3D, mas não tive oportunidade de ver essa diva em 3D. Mas um dia desses, um amigo disse que tinha esse DVD, e eu não poderia deixar de pedir emprestado, não é mesmo? O documentário é fantástico, me emocionei vendo a linda estoria de Katy. Eu fiquei um pouco decepcionada por ser legendado, particular mente não curto muito filmes legendados, mas isso não vem ao caso.

Eu nunca imaginei que ela tivesse nascido de família evangélica, sendo seus pais pastores, muito menos que era privada de ouvir outro tipo de música além do gospel. Quando olhamos para os famosos, aparentemente tudo é muito lindo, todos sorrindo e tirando boas fotos, mas não sabemos o que acontece por trás das câmeras. Isso foi só uma palinha do filme Part Of Me. Deu vontade de assistir, né?

5 comentários:

  1. Eu senti vontade de ir assistir o filme no Cinema, mas acabei deixando de lado. Depois de um tempo, esqueci! E aqui está você, pra me fazer lembrar novamente. Obrigado, vou procurar, deve ser ótimo mesmo =D

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza quero ver o filme RSRS
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o trailer e to querendo muito ver, eu tambem não gosto muito de documentarios e etc, mas esse despertou minha curiosidade !
    http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Senti vontade de assistir mas não tanta, um dia eu vejo. Cristielen, voce aprendeu a fazer layouts? Eu lia o brigadeirando todo santo dia e comentava por lá quase todo dia mas faz mó tempão hahaha
    adorei o layout
    http://de-leve-na-neve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O trailer é divo. Eu já sabia que ela veio de uma família evangélica, e deve ser por isso que parei de ouvir ela .-. Mas tenho q admitir, ela canta muito bem e o trailer ficou ótimo!

    PEQUENA JULIETA
    pequena-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir