28 de jun. de 2013

Casais fofos da internet


Relacionamento não é um mar de rosas e apenas alegria. Mas o companheirismo, o romantismo e amizade entre os dois supera tudo. Sou loucamente apaixonada por casais fofinhos do tumblr e entre eles se destacam Jared e Savannah. Outro casal muito lindo e vintage é Isabela e Felipe que conheci através de seu lindo blog do casal "Dele e Dela".

Isabela e Felipe


Hoje, acidentalmente conheci o blog "Dela e Dele", do casal vintage que me encantou muito.  Ela é Isabela Marques, 23 anos. Ele é Felipe Alfieri, 23 anos. O blog é na verdade um scrapbook virtual. Eles ainda fazem um livrinho dos momentos deles *o* Vale muito a pena dar uma conferida no blog deles, tem muitos vídeos e fotos perfeitas. Estou simplesmente encantada por eles <3 p="">
IMG_3573

Savannah e Jared
love | via Facebook

Há alguns anos tenho visto frequentemente fotos e vídeos no tumblr de momentos de um casal que mora fora do Brasil, momentos retardados, romantismo e muita fofice. Eles são tão lindos e cheio de estilo que resolvi procurar a respeito, seus nomes são Jared Yarnall e Savannah Montano. Tumblr de Savannah: may-13th.tumblr.com / Jared: jaw-3d.tumblr.com. Curiosidade: Sabe por que o link do tumblr dela tem esse número? Porque foi a data do primeiro beijo deles. Fofos, né?

O que vocês acham desses casais fofos? 

7 comentários:

  1. que casais super fofos!! meu sonho eh ter um namorado assim,lindo e fofo... (Deus,realize meu sonhoo!!) kk
    eu mudei meu blog, agora é http://nebulosa-quimera.blogspot.com/ se quiser dá uma passadinha lá! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que foofos!
    Adorei demais o blog deleedela.com
    Fiquei com vontade de criar algo parecido com meu namorado asuehasueashas.

    Beijo!
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  3. São todos muuito fofos mesmo!!
    -Seguindo

    pipocacarolmelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bem fofos vou conferir o blog dele e dela.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quanta fofura tem no casal do Blog Dela e Dele. <3 Sou apaixonada por eles.

    Adorei seu blog.

    http://libertywalks2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee Retribuindo visitinha
    estou seguindo seu blog
    adorei o post,achei eles super fofos
    http://super-hermosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir