18 de jun. de 2013

(R)EVOLUÇÃO

follow me on instagram @carolinaabarbosa_ | via Tumblr


Pela primeira vez senti um tremendo orgulho de ser brasileira. Segunda-feira, 17/06/2013, estava estudando para uma prova que teria no dia seguinte. Mas quando vi o movimento pela internet, quem disse que consegui estudar? Acompanhei pela internet, vi vários vídeos a respeito e fico feliz por ver o Brasil inteiro, ou parte dele, se comovendo com esse alto custo de vida. O protesto bombou nas redes sociais, como é lindo ver adolescentes e jovens fazendo a diferença. Essa é a nova geração! Não é apenas por R$0,20, esses 20 centavos foram a gota d'água para a população acordar! Precisamos ver melhoria. 

Foi preciso ter uma revolução para vermos evolução! E temos que continuar com os protestos pacíficos. A saúde publica precisa melhorar, as crianças e adolescentes merecem uma escola pública digna de uma boa qualidade de ensino. A voz do povo grita "POR UM BRASIL MELHOR". Até as celebridades internacionais dando maior apoio para um Brasil melhor. Alguns vlogueiros dando maior apoio ao protesto veja aqui! E qual é a sua posição sobre o assunto? Comente!

6 comentários:

  1. Oi xuxu, estou adorando ver toda essa manifestação, é claro que sem violencia e vandalismo.
    O gigante acordou!!!

    Beijinhos

    Visite o blog:
    http://www.euvejotudocorderosa.com/

    Curta a fanpage do blog
    http://www.facebook.com/EuVejoTudoCorDeRosa

    ResponderExcluir
  2. Acho que estamos todos orgulhosos, até que enfim o Brasil acordou né, já era hora...

    Mas me falaram que as imagens são Fakes =/

    Estandy Books - A Estante da Andy

    Seguindo o Blog! :D

    ResponderExcluir
  3. Já era hora,o Brasil está mudando e é claro isso é bom.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou muito orgulhosa do meu País!! Hoje vou na Paulista gritar pra todos que não podem estar lá, e para aqueles que estão sendo mais prejudicados em questão de pobreza falta de escolas pra colocar os seus filhos e colocando eles pra trabalhar por não ter onde deixa-los, hoje vou gritar para um BRASIL melhor para um BRASIL com igualdade!!

    Beijos

    Segue: http://ops-espalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Segundo site " Paraíso Web" são montagens http://paraisoweb.com.br/whazzup/2013/06/redes-sociais-usam-fotos-antigas-de-famosos-pelas-manifestacoes/

    ResponderExcluir
  6. Que orgulho do povo brasileiro!!!! Finalmente indo ás ruas, gritando, pedindo por um país melhor!!!! Também da felicidade saber que pessoas internacionais estão nos apoiando!
    beijos e que Deus te abençõe ♥ Blog Like a Rock, Like a Roll | Fan page|Pesquisa

    ResponderExcluir