29 de jul. de 2013

Não se perca de mim


Mesmo que você não volte, peço que não se perca de mim.  Eu compreendo e aceito que o mundo fora de mim é imenso, que há uma imensidão de outras palavras, outros olhares, uma imensidão enfim. Porem não se esqueça jamais da minha espera, dos meus planos, não se esqueça nem se perca de mim. 


Minha complexidade, complicações e loucuras são indiscutíveis e invisíveis perante seus olhos enquanto dentro de mim é completamente o oposto. Meu silêncio, minha amargura, tão protegida, porem tão doce e irrevogavelmente fraca perante o seu tão amável ser. 

Eu gosto do seu tempo, das suas palavras, do jeito singelo e ao mesmo tempo intenso ao qual me deixa sem ar. E eu que me encontro tão afogada em obsessões estranhas e sentimentos perversos, desejo passar mais tempo ao teu lado, para tentar ser decifrada, compreendida, amada talvez. 


Mas agora? Tão injusto me permitir somente agora, não? Parece loucura, absurdo, permitir te perder assim, ver o sentimento doce florir à alma e escorrer pelos dedos no jardim-coração. 

É complicado, divinamente complicado de entender. Somente aceitar e esperar são as minhas opções. Opções essas ao qual não me nego nunca a tentar, me impor a ser forte e esperar. Esperar horas, dias, meses, possuindo somente a incerteza de que talvez você volte e não se perca de mim.

10 comentários:

  1. Lindo texto, você escreve muito bem! Adorei essa parte "desejo passar mais tempo ao teu lado, para tentar ser decifrada, compreendida, amada talvez."

    Beijos
    Uma Perfeita Complicada

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog, parabens, passa la no meu:


    http://www.vogueandcats.com/

    x

    ResponderExcluir
  3. AWN, ese texto me lembrou uma pessoa!
    Adorei *-*

    Anjo... Hackearam meu outro blog, por pura inveja. Assim eu acredito. Comecei com outro, e espero que dê certo, tanto quanto. Mas eu preciso de um favor seu, pode ser?
    Não se sinta obrigada a seguir-me. Siga se gostar. Quero fazer amigos por aqui, não ganhar apenas números, tá?
    Se seguir, não esquece de avisar por favor!

    beijinhos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu momento é esse, também estou passando por essa fase. Como um casal que se dava tão bem e se dizia amar tão hoje se encontra perdido. Eu o amo, então espero. Esperar as vezes não é um opção é a solução, porque essa história de curar a dor de um amor com outro, esse bobagem, até porque amor não é dor, essas pausas sim doem.
    http://blog-epicos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também estou passando por um momento assim. E é tão ruim saber disso.
    A gente fica pensando no que fazer, e acaba que fica perdida.

    Tecido Doce
    Sorteios

    ResponderExcluir
  6. Achei o texto muito bom e também super bem escrito, de verdade. É horrível quando a gente vê alguém indo embora, é o pior momento, na verdade. Não sei lidar nem um pouco com isso.
    Adorei o blog, beijão.

    ResponderExcluir
  7. As palavras vindas do coração são sempre belas, mesmo que indecifráveis as vezes. :)

    ResponderExcluir
  8. Tão ruim ter que esperar a pessoa voltar, naquela incerteza de como o próprio título já diz: não se perca de mim. Enfim, adorei! Ótimas palavras, você escreve muito bem. *-*
    Seguindo aqui :D

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  9. Oi cris, lembro que você deu uma passadinha no blog, e hoje estou aqui pra INDICAR VOCÊ, e pedi a ajuda de você e da suas meninas pra conferir meu site, mudamos pro site agora http://www.demalaspramoda.com/, se poder claro! obrigada e beijão se precisar estaremos indicando lá também. CONFIRAM, VOCÊS VÃO AMAR MENINAS.

    ResponderExcluir
  10. Esperar não é fácil, e ainda pela pessoa que você tanto ama. A incerteza de tê-lo de volta é horrível, nunca quero passar por isso, e acho que não vou, mas os sentimentos dos texto me fez refletir o quão ruim que é.

    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir