18 de jul. de 2013

#ParaOuvir: Britney Spears


Por favor se desprenda de qualquer tipo de preconceito antes de seguir essa postagem, logo abaixo você não vai ouvir nenhum hit da cantora com o nome já citado no título, apenas irá ouvir canções desperdiçadas na tracklist de alguns de seus sete disco de estúdio, todas selecionadas por mim, um grande fã dela, por favor ouça todas as canções pelo menos até a metade para depois julgar (lovatic feelings), so, let's go guys!

Lace and Leather - Circus (2008)

 

É a melhor canção do disco e também é uma das melhores canções da carreira da cantora, fugindo totalmente do massante e comum eletro-pop, Lace & Leather é ambiciosa, gostosa de se ouvir e divertidamente sexy.

Heaven on Earth - Blackout (2007)


Heaven on Earth não é e nunca será a melhor canção da obra-prima Blackout, mas merece destaque por ser a canção mais romântica do disco, liricamente falando, a música tem uma vibe anos 70 e futurista, tudo ao mesmo tempo, boa demais.

Brave New Girl - In The Zone (2003)

 

Apesar de ser uma das canções mais fracas de In The Zone, Brave New Girl é dançante e divertida, parece uma fusão do estilo angelical explorado no primeiro disco com algo mais techno, referente aos trabalhos atuais da artista, sem falar que a própria Britney assina como compositora da canção.

That's Where You Take Me - Britney (2001)


That's Where You Take Me é mais uma canção assinada pela própria Britney e como tudo o que a cantora compõe em geral, é leve, doce e dançante, os vocais da artista estão açucaradamente agudos e a produção de Brian Kierulf não faz feio.

You Got it All - Oops!... I Did it Again (2000)


You Got it All faz parte do time de canções românticas do segundo álbum de estúdio da cantora, não há muito a dizer sobre ela, é bonita, a voz de Britney está impecável, de um jeito que não se ouve a muito tempo e merece atenção.


Bônus:

The Beat Goes On - ...Baby One More Time (1999)


The Beat Goes On entra como bônus pelo simples fato de ter sido originalmente gravada pela diva Cher. A versão de Spears é tranquilha, mas também empolgante e o desempenho vocal do sonho americano está excepcional, nem dá para acreditar que é Britney cantando!

Então, curtiu? Sim? (Não?), comenta e diz qual canção você mais gostou e me siga no twitter: @Isra3lPires.

4 comentários:

  1. Aaah, quanta nostalgia num post só!
    Sou fã da Britney e AMO essas músicas, principalmente Heaven on Earth, que foi uma música que me marcou muito. Mas também amo as outras e <3
    Obrigada por esse post tão nostálgico, de uma forma boa!

    Beijos
    http://lendoemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser fã da Britney e ouvir essas canções é nostalgia garantida. Heaven On Earth é realmente PER-FEI-TA! Valeu por comentar.

      Excluir
  2. Adorey. ahahhahaa Não sou muito fã da tia Ney, mas gosto MUITO da música womanizer. Seu blog é lindo, parabéns.
    Com amor,
    Letícia. ♥
    www.universodepalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Womanizer é bom demaisney hahaha (parei), obrigado por comentar.

      Excluir