15 de ago. de 2013

Para Conhecer: Corcovado - RJ

Todas as fotos são de minha autoria

Moro no Rio de Janeiro desde que me conheço por gente e só fui fazer uma visitinha e admirar essa perfeição do criador fim de semana passado. Fui por um passeio do SESC, trabalho do meu tio, logo não paguei nada. Mas se quiser mais informações acesse o site do trêm do corcovado. Eu subi de trem, mas tem como também ir por uma trilha, logo o preço é menor. 
Confesso que fiquei muito encantada com toda beleza e perfeição do Rio de Janeiro, quando olhei para baixo. Se você mora ou está de passagem pelo rio vale muito a pena. Vi muitos gringos lá, a maioria branquinhos de olhos claros, tinha também um time de jogadores de basquete dos EUA. Postei até vídeos no instagram, quem quiser ver: http://instagram.com/cristielen1. Divirta-se nos registros desse passeio.















Já foi? Tem vontade de ir? Comente!

4 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwin, me deu uma vontade louca de ir agora, PASKPASKAPSK' Amei as fotos, pena que Minas é longe do Rio ;'/

    ResponderExcluir
  2. Também moro no Rio de Janeiro e já fui só uma vez rs! Adorei muito, e pretendo ir de novo pra ver a paisagem linda da Cidade Maravilhosa ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu também moro no Rio de Janeiro, mas nunca fui no Corcovado. Dá pra acreditar nisso? Beijo =)

    Nosso Capricho
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu nasci no Rio, mas vim pra Minas bem pequena! Que vista maravilhosaaaa, quero conhecer um dia!
    Anne
    butanneway.blogspot.com
    PS: o meninasantenadas mudou tudo, desde o design até os posts, não deixe ce conferir!

    ResponderExcluir