29 de ago. de 2013

Instagram da Semana


Esse mês está sendo tudo muito corrido na minha rotina. Por isso tenho abandonado um pouco o blog, obrigada aos meus colaboradores por serem fieis, mas já estou de volta! Nesse mês de agosto a cada semana tenho um evento novo. E aos fins de semana mal estou parando em casa. Neste resumo, na verdade não será de uma semana, mas sim de duas! Estava louca para ir ao McDonald's para ganhar um minion no McLanche Feliz, mas infelizmente já tinha acabado essa promoção e me esbaldei no mundinho azul dos smurfs mesmo. Eles são muito fofos! E acabei comprando o Nescau Cereal para ganhar um mini monstro, me sinto uma criança realizada agora.


Ganhei uma caixa de bombom fofo, Serenata de Amor, de uma pessoa especial e já devorei todos eles! Fui numa festa de 15 anos de um amigo e num divertido festival de pastel no mesmo dia com aquele look, da segunda foto. Ah, e aproximadamente às 17 horas, ando olhando para cima e apreciando a beleza da natureza feita pelo Criador (só eu que sou apaixonada por céu e nuvem?). Aproveitando o feriado da emancipação da minha cidade, dei uma passadinha na Renner com minha mãe e simples mente a-m-e-i essa sessão do mickey. Fiz umas duas comprinhas lá e em breve terá "Achados de Agosto" aqui no blog!  E por último, tive congresso sexta, sábado e domingo na minha igreja com o tema Sonhos, foi muito abençoador (um dos motivos do meu sumiço). Beijos e amanhã tem post sobre a Bienal do Livro e suas atrações. E sobre o Nicholas, é claro!

3 comentários:

  1. Olá Cris claro que eu não vou te abandonar né, amei as fotos,,
    Beijo com carinho.
    Blog: Sempre Bella.
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não sabia dessa sessão da Renner, vou procurar já !! Heeey, adorei aquele balão na parede, adoro balões, ficou simplesmente shooow ! (:

    ~ Menina Linda

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua visitinha no meu blog dai vim retribuir. Obrigada e adorei as fotocas do seu insta da semana http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/2013/08/funcoes-dos-pinceis-de-maquiagem.html

    ResponderExcluir