12 de ago. de 2013

O Mundo Pop + Seus Rugidos e Aplausos

 
Segunda-feira, o mais pavoroso, cansativo e tedioso dia da semana nunca foi tão bom e as principais responsáveis são nossas lindas Katy Perry e Lady Gaga, ambas acabaram de lançar os singles carro-chefe do novo projeto, nada realmente novo e uma decepcionou.

Katy em divulgação do VMA 2013
Muitos andam descrevendo Roar como uma canção a mais para Teenage Dream, mas esses se enganam e se enganam feio, Teenage Dream foi um projeto que teve o pop puro reinando, foram pouquíssimos os elementos de música eletrônica e rock, e apesar de ser pop, Roar tem uma vibe anos 80, parece uma canção antiga que foi remasterizada de forma excelente!
 
Curiosamente a canção é semelhante à Brave da Sarah Bareilles e muitos tiraram proveito para criticarem a musa, pura maldade, devemos pensar que ganhamos duas canções excelentes para nossa playlist e fim! Agora dê sua opinião:
 
 
Agora o que dizer sobre Applause? O single que iria unir música pop e arte, o single que iria destruir carreiras, o single que iria impactar, o single que acabou prometendo demais, essa é a verdade, a canção é boa, mas é uma música eletrônica a mais, nada do prometido, é uma revisitada aos tempos de 2008 com uma incrementada, só, super decepcionante.
 
Eu como admirador de música pop esperava mais de Gaga, a provavelmente artista pop mais genial dos últimos 5 anos, parece que essa genialidade ficou nesses 5 anos e se o primeiro single, o carro-chefe está assim, não consigo ter muita esperança para o conjunto da obra, mas se possível, Gaga, me surpreenda!
 
 
Comenta aí!

4 comentários:

  1. Oieee, primeira vez aqui e seguindo.
    Gosto bastante da Katy e curto suas músicas.
    Também curto algumas músicas da Gaga, mas não gosto dela como pessoa, pode? rsrs
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  2. oioioi :3 passando pra conhecer esse blog lindo de bonito que nunca tinha visto! :O ameei e virei leitora <3
    Beeijos e fique com Deus :*

    http://phora-do-ar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A mesma coisa que ocorreu com a música Applause, aconteceu tbm com a do TW! A música é legal mas não foi o que eu esperava! Adorei o post e gosto de posts assim! BJS
    Volte sempre no Dona Urbana!
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro Katy,,amei o post amiga,,,
    beijinhos com carinho,,,

    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir