4 de out. de 2013

5 filmes de romance

 O final de semana chegando e você ainda não sabe o que fazer ? Listamos 5 filmes incríveis de romance para você assistir juntinho com o seu namorado, ou suspirar de tanto amor com melhor amiga, ou sozinha mesmo. Vamos lá.

Paixão Sem Limites


   Dois jovens, que pertencem a mundos diferentes, apaixonam-se e mergulham em uma emocionante jornada de descobertas. Babi (Maria Valverde) é uma garota de classe alta, inocente, educada dentro de princípios rígidos. Hace (Mario Casas) é um rapaz rebelde, impulsivo, que adora viver perigosamente e está sempre participando em corridas ilegais de motos. Babi e Hace vão lutar contra preconceitos e contra todos, para viver uma história de amor digna de Romeu e Julieta. Emocione-se com eles!

A Última Música 


   "Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai. 


Pegar e Largar


   Após a repentina morte de seu noivo, Gray Wheeler (Jennifer Garner) encontra conforto na companhia dos amigos dele: o divertido Sam (Kevin Smith), o responsável Dennis (Sam Jaeger) e o playboy irresponsável Fritz (Timothy Olyphant). À medida que os segredos de seu noivo são revelados pelos amigos, Gray passa a ver novas faces do homem que ela julgava conhecer. Simultaneamente ela passa a se interessar pelo homem que ela jamais considerou se apaixonar até então.

Um Amor para Recordar


Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

Sem Reservas


Kate Armstrong (Catherine Zeta-Jones) é a chef de um sofisticado restaurante de Manhattan. Ela leva seu trabalho com muita seriedade, o que faz com que as pessoas ao seu redor se intimidem com seu jeito. Sua natureza perfeccionista é colocada à prova quando é contratado Nick (Aaron Eckhart), um animado subchef que tenta alegrar a todos na cozinha e gosta de ouvir ópera enquanto trabalha. Ao mesmo tempo Kate precisa lidar com a súbita chegada de Zoe (Abigail Breslin), sua sobrinha de 9 anos, que se sente deslocada na rotina da tia.

Gostaram das nossas indicações ? Então corre lá na locadora e aluga o que você mais gostou. 

Créditos das sinopses: AdoroCinema e Filmes Online Grátis 

3 comentários:

  1. Gostei muito das indicações, principalmente Um Amor para Recordar é meu filme favorito!<3
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou doida pra assistir "pegar e largar", e alguns dos outros eu já assisti.

    Beijos, www.doseadolescente.com

    ResponderExcluir
  3. Desses eu só assisti o A Última Música. Sou mais de comédia romântica do que romance, porque eu sempre choro DEMAIS kkkkkk

    Beijinhos, Line
    blog Puta Merda!

    ResponderExcluir