15 de out. de 2013

Velhos Hábitos


Finalmente, aquela garota de olhar perdido, estava retomando velhos hábitos, e isso a deixava muito feliz, imensamente feliz, eu diria. Uma alegria inebriante tomava conta do seu corpo e ela quase pulava de alegria por perceber, que em algum lugar dentro de si, ela permanecia intacta, não sofrera tantas mutações com o tempo quanto ela imaginava, e esse pensamento trouxe um sorriso involuntário aos seus lábios. Pegou uma caneta e um papel e lembrou-se de quando ficava treinando mais de mil vezes sua assinatura no papel, pois ela nunca estava satisfeita com sua escrita e achava que sempre poderia melhorar e quem nunca treinou a assinatura no papel?

Junho foi um mês de expectativas e mudanças. Positivas? Talvez, mudar é sempre bom, faz sair da rotina. Ela sentia seus sonhos mais concretos do que nunca. Lembrou mais uma vez de quando usava seu all star preto, eles eram inseparáveis. Quantas lembranças naquela tarde de domingo. Arquivadas em algum lugar do seu subconsciente, ela não se achava mais uma musa do rock, não usava, mas o all star preto, mas ainda era a mesma, em um novo recorte do tempo, mas ainda era a mesma garota que gostava de esfregar os pés no colchão até pegar no sono. A mesma garota de sonhos singulares e que não importava quanto tempo passa-se, ela se manteria imortal, em algum lugar, nem que fosse apenas às páginas de seus diários, era uma promessa.

Ela não tinha muitos amigos, não tinha muitos segredos, não tinha muitos amores, mas tinha o suficiente. Lembrou-se de quando devorava um livro atrás do outro, uma vez lerá 743 paginas em três dias, um recorde pessoal. Pegou sua agenda, escreveu alguma coisa nela, fechou o baú de lembranças e guardou-o novamente em seu lugar secreto e lembrou a si mesma de não comentar com ninguém, ela sabia que quando você conta um segredo a alguém, em algum momento ele será revelado ou descoberto, segredo bem guardado é aquele que você leva para o túmulo.



                                                                                                                            Texto escrito por: 


Me encontrem no facebook

Me sigam no Twitter 

4 comentários:

  1. Nossa. Acho que temos outra grande escritora vindo por aí né? HAHA Muito bom. Beijos.

    http://trasshygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, tem uns errinhos de português/digitação no texto, mas ela escreve bem! :D

    Beijos. s2
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
  3. Ixe, que chique. Você tem um livro se sim, entre em contato comigo...

    pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeeeei o texto, lindo de verdade.

    http://cantinhodabecca.blogspot.com.br/2013/10/photos.html

    ResponderExcluir