8 de nov. de 2013

4 filmes com a Lily Collins

 
    Que a Lily Collins é uma atriz incrível, nós já sabemos. E por isso listamos 5 filmes ótimos em que ela atua, para assistirem durante este final de semana. 


     Sem Saída 



     O filme lançado em 2011, conta a história de Nathan, um adolescente que tem problemas psicológicos, até então, mas uma invasão em sua casa muda tudo. Ele descobre quem ele realmente é, e as pessoas ao seu redor também. Nathan para por essa aventura junto com Karen, uma amiga até então. 


 Um sonho possível



    Neste, Lily não atua muito, mas a história que conta sobre Michael Oher, um homem que sofreu muito na vida, e por um milagre, conhece a família Tuohy que ajuda e adota ele, desde então sua vida muda para melhor, é muito emocionante.

Os instrumentos mortais: Cidade dos Ossos 



    O mais recente filme de Collins, começa com uma adolescente querendo se divertir á noite em uma balada apenas, mas esta noite que era para ser divertida, acaba sendo uma mudança de sua vida. Clary -tal personagem que Collins interpreta- dançava tranquilamente na pista, quando de repente acaba de ver um homem sendo assassinado e dá um grito. Mas o mais estranho é que apenas ela consegue ver o ocorrido. A saga foi inspirado nos livros de Cassandra Clare.

Espelho, Espelho Meu


  
    Uma nova versão de "Branca de Neve". Nesta nova versão, Branca de Neve aprende a lutar, e  é ela quem salva o príncipe. E o filme, na parte da madrasta de Branca de Neve, é um mundo meio paralelo, em que ela conversa com ela  mesma em frente ao espelho.

   É isso. Espero que tenham gostado e que se divirtam neste final de semana!

4 comentários:

  1. Jesus, adoro a Lilly! <3 Mas confesso que só vi Sem Saída e Um Sonho Possível com ela... Mas esse Espelho, Espelho Meu eu já tô apaixonada hahaha não sabia que era assim, precisando muito ver!

    Beijos,
    http://www.infinitanowhere.com/

    ResponderExcluir
  2. Um Sonho Possível é um filme lindo demais! Os outros eu nunca vi, mas já to querendo ver <3 http://www.amoreja.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, o único que ainda não assisti foi Instrumentos Mortais, e se for do mesmo nível que os outros, eu acho que vale a pena assistir!
    Beijos
    FB
    http://neuradosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bacana! eu assisti o filme Cidade dos Ossos, com Lily Collins, achei que não ia gostar, amei!! ação do começo ao fim! tem o livro, vou comprar!
    Não assisti os outros, mas o sem saída estou louca para ver também! FB

    www.universopraticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir