1 de nov de 2013

5 Filmes Para O Fim de Semana

*-*
Para quem não sabe ontem foi dia 31, dia das bruxas, ou melhor Halloween e se você não teve a sorte de ir ou até organizar uma festa à fantasia, não fique triste, chama o vizinho, a amiga, a mãe, só não chama o cachorro porque ninguém merece ele latindo, e comece uma maratona de filmes de terror, e se você tem dúvidas sobre sua seleção de filmes, o Brigadeirando te ajuda, é só continuar lendo, e depois curtir no fim de semana.

PSICOSE

Um clássico do mestre Alfred Hitchcock e apesar de ter sido lançado à mais de 50 anos atrás nunca perde a graça, na história Marion Cane rouba 40 mil dólares de seu patrão, foge e se hospeda no abandonado Bates Hotel, lá conhece o inocente Norman Bates que a recebe da melhor maneira possivel e relaxa acreditando estar livre de qualquer tipo de punição, o que ela não esperava era ser brutalmente assassinada por alguém durante o banho e a pergunta que fica é, quem matou Marion e por quê?

PÂNICO

O provavelmente filme de terror mais pop que existe é um clássico moderno e um dos mais famosos também, e apesar de não conter um grandioso roteiro tem o suficiente para nos prender, adolescentes, sangue e morte, na história um serial killer deixa a pequena cidade de Woodsboro horrorizada pelos seus ataques, sempre com uma faca na mão e uma máscara.

PREMONIÇÃO 3

Se você não assistiu os dois primeiros filmes, pode ficar tranquilha porque essa franquia não liga uma história à outra, são todas histórias desconexas, sempre no mesmo estilo, dessa vez segundos antes de curtirem uma montanha-russa, uma garota prevê a morte de todos durante um acidente brutal na montanha, ela avisa a todos o que viu e exige o direito de sair do brinquedo, junto saem alguns amigos enquanto os outros morrem segundo sua visão, dias depois as pessoas que saíram começam a morrer de acordo com as fotos que foram tiradas no dia e a garota corre contra o tempo querendo descobrir uma maneira de salva-los.

O CHAMADO

Samara é um nome para mulheres fortes e eu sei muito bem disso, minha mãe é uma delas, e não seria diferente com uma das maiores vilãs dos nossos tempos, isso porque estamos falando de uma adolescente, na história Rachel estranha a morte de sua sobrinha por uma parada cardíaca e resolve investigar o que aconteceu, ela descobre que a garota assistiu uma fita macabra onde uma garotinha aparece e em seguida você recebe um telefonema dizendo que tem apenas sete dias de vida, curiosa Rachel resolve assistir, e recebe o telefonema, para piorar seu filho acaba assistindo também e ela corre contra o tempo para descobrir uma forma de sobreviver.

ATIVIDADE PARANORMAL 3
Caso você não tenha assistido nenhum filme da franquia (o que eu acho muito difícil), te aconselho à acompanhar da seguinte forma: 3 - 2 - 1 - 4, mas por quê, Israel? Porque os dois filmes que fazem sequência do primeiro conta o que ocorreu antes com os protagonistas e por isso a sequência de cima é mais lógica. Esse é de longe o melhor filme, o estilo é o mesmo, uma família que resolve filmar as coisas estranhas que acontecem dentro de casa porém com muitas surpresas e simples, mas bem bolados efeitos especiais.

5 comentários:

  1. Não mesmo ! kkkkkk Sou muuuito medrosa pra assistir até lendas urbanas, até em desenho. O máximo q já assisti foi "A casa de cera" q não é muito assustador, pois é de suspense, mas tbm não gosto rsrsrs

    ~ Menina Linda

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, fiquei arrepiada só de ler! Tenho pavor de filme de terror nao consigo assistir de jeito nenhum hauahua serio

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha confia em mim, não há perigo algum em Psicose, pode curtir sem medo.

    ResponderExcluir
  4. Só assisti "O chamado" da lista que você fez KKKK
    e os outros n tenho nem vontade, thanks. PRINCIPALMENTE o ultimo ali kkkk morro de medo de filmes de terror envolvendo espíritos. Mas ótimas dicas pra quem gosta...
    Enfim, seguindo seu blog. Beijosmil

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Dos filmes do Premonição só vi o 3 mesmo AHUAHAU não senti falta de nada nele. Fora esse, só vi o chamado.
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir