28 de nov. de 2013

Re-começar


Hoje, ao acordar senti uma brisa tão forte em meus cabelos e algo se confirmou dentro de mim. A mudança. Sinto que já passou da hora de parar de agir assim, chega de pensar assim. Chega de ser assim. Preciso focar na cruz e mudar. Não fisicamente, mas mentalmente. Espiritualmente. A mudança começa por dentro, bem no meu interior. Estou em processo de tratamento, cicatrizando algumas feridas bem profundas que mesmo já tendo aquela casquinha bem seca ainda doe bastante ao toca-la. 

Mas logo, logo já estarei firme novamente. A cada dia que passa, estou vencendo um gigante, ele não tem nenhum poder sobrenatural, mas pode acabar comigo num piscar de olhos. Acho que você já sabe do que estou falando. Estou falando do meu gigante, cada um tem o seu e ele não vive andando por aí sozinho. Ele está dentro de nós mesmo. E eu tento vence-lo todos os dias. Tem dias que consigo vencer, mas ninguém é forte o tempo todo, ninguém acorda sorrindo todos os dias, muito menos amando todas as pessoas. Todo mundo também tem aqueles dias ruins, inclusive eu.

 E nesses dias eu acabo sendo frágil demais (mulherzinha) e deixo ser esmagada pelo meu gigante. E amanhã, ao levantar, quero ter essa mesma certeza, a certeza de amar a vida, de amar as pessoas, de ser amada. A certeza de recomeçar deixando tudo que se foi ser levado com o vento. Mas sem mágoas, saudade ou dor. Amanhã será um novo dia, assim como o hoje foi ontem. Será uma nova luta, uma nova escolha e um novo gigante vencido. Um recomeço sem ré.

7 comentários:

  1. Lindo texto, acontece com muitas garotas, siga sempre seus sonhos, não deixe que ninguem os adormeça! Bjos
    FB
    belezanomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa Cris , amei de coração esse texto... Parabéns :)

    ResponderExcluir
  3. Todos nós passamos por mudanças elas são necessárias,afinal a vida seria entediante se não houvesse uma mudança.
    Amei flor texto lindo
    Beijos
    FB
    http://loveandei.blogspot.com.br/2013/11/ai-eu-estou-amando-que-voces-estao.html#comment-form

    ResponderExcluir
  4. Boa noite flor! Parabéns pelo lindo texto. E você disse tudo. Todos nós temos um gigante dentro de nós e se não percebermos ele nos engole. A vida é um eterno recomeço e somente nós é que podemos fazer a transformação interna. Ninguém muda ninguém, só podemos mudar à nós mesmos e isso minha flor, não é fácil.
    Mas sempre devemos manter um sorriso nos nossos lábios,principalmente quando não estamos bem.
    Flor tenha um lindo final de semana. FB
    Bjs
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tudo bom?
    Lindo o texto! Parabéns!
    As mudanças sempre são necessárias..pp as interiores para nosso crescimento...
    Vencer nosso gigante realmente não é fácil, mas como vc disse..cada dia um recomeço..
    BjoBjo
    FB
    Livinha
    www.vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir
  6. (mulherzinha) KKKKKKKKKKKKK adorei o texto! Amo esse tema de mudanças <3
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  7. cada um sabe o que carrega dentro de si, mas ao mesmo tempo todas as dores são iguais, algumas mais fortes outras mais fracas mais nem por isso deixam de doer.
    sobre o seu gigante bem, há quem lute com ele, quem se acomode com ele e até aqueles que se juntam a ele.
    beijokas gatinha
    seu blog esta como sempre, lindo'
    Visita, segue e comenta?
    Retribuo'
    http://wwwparedescolloridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir