2 de abr. de 2016

Um parque incrível: Beto Carrero


 Oi, pessoal! Depois de algum tempo, estou de volta ao blog. Minha vida anda muito corrida (explicarei em outro post), mas estava sentindo uma enorme falta do meu cantinho e também tive alguns pedidos de retorno. Farei o possível para manter o blog atualizado.

 Em janeiro desse ano, viajei para Santa Catarina com a família do meu namorado. Fomos ao Beto Carrero World em dois dias. Indico comprarem dois dias, pois o parque é muito grande, se a sua intensão é explorar ao máximo, vale muito a pena. Por conta das filas, um dia não dá para ir em tudo que você quiser, ainda mais se for um dos brinquedos mais famosos do parque.

O parque é incrível, lindo, tem brinquedos, shows e atrações para todos os gostos e idades. Eu, particularmente não gosto muito de brinquedos radicais, mas fiquei apaixonada pelo bondinho que atravessa o parque e pelos brinquedos de água - principalmente pelo Crazy River - e o Castelo Fantasma é muito real, contei os minutos para sair lá de dentro, e assistimos ao show Velozes e Furiosos - mesmo não sendo muito fã de carro/moto é um verdadeiro espetáculo; e no segundo dia almoçamos assistindo ao show Excalibur (a história do rei Arthur e Merlin), até a comida fazia parte do show para que nos sentíssemos como nobres na idade média.
Santa Catarina é lindo e o parque não poderia ser diferente. Dá para tirar muitas fotos legais, porém tirei poucas fotos porque aproveitei bastante e tenho muita vontade de voltar. Algumas imagens:





 



Créditos: A maioria das fotos são meus registros, só Crazy River, bondinho e excalibur que são do google

Tem vontade de conhecer o parque? Já foi? Comente!
Beijos, Cris.

2 comentários:

  1. Melhores dias da minha vida meu amor! O parque é simplesmente espetacular, perfeito para pessoas de todos os gostos e idades . Quem gosta de brinquedos radicais então! Curte muito.

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas, você é boa nisso haha
    http://velhosoutonos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir