14 de fev. de 2013

Seja feliz


Então pessoas maravilhosas, um feriadão desses em nossas vidas sempre é bem vindo né? Nada como isso para nos deixar com a carga toda e com o ânimo lá em cima.
 Quem me conhece sabe que sou uma pessoa super feliz mesmo em momentos ruins. Como Alexandre? Na verdade eu não sei, mas me condicionei a ser desse jeito. Eu procuro em cada momento, seja triste, normal ou alegre mesmo, algo que me deixe para cima, por mais que o fato seja algo para acabar conosco.
 Passe a sorrir só de vez em quando, sorria sempre. SEJA FELIZ. Não deixe que as pessoas mandem em você e te deixe lá em baixo, levanta a cabeça e prossiga com um sorriso dentro de você. SEJA FELIZ. Não deixe nenhum fato abalar você, sorria. SEJA FELIZ. Procure ser uma pessoa melhor com você mesmo(a) (Como? Procure estudar seus comportamentos, se eles estão "bons" ou não e, não importa como eles estejam, tente melhorá-los), pois sendo uma pessoa melhor para si mesmo você conseguirá fazer os outros felizes e eles retribuirão. SEJA FELIZ! SEJA FELIZ! SEJA FELIZ! Conviva com a alegria, mesmo em momentos incomuns. É tudo isso que eu procuro fazer. E, para ser sincero, é muito difícil me ver triste ;)
Ah! Olha o que gosto de fazer com minha alegria hahaha ;)

Isso é na trilha do Corcovado (Cristo Redentor)
Gostou? Comenta aí o que você faz para ficar feliz :)

2 comentários: