5 de mar. de 2012

Santa Malagueta acessórios divertidos*-*

Tumblr_lzy9dwcl4j1rpb3n6o1_500_large 
Olá meus cupcakes de chocolate <3 O post de hoje é especialmente para quem ama acessórios divertidos. Santa Malagueta tem cada acessório mais lindo do que o outro, lá você encontra: Bolsas, chaveiros, bolsinhas, enfim... Várias coisas fofas *o*
Eu simplesmente me apaixonei e quero todas as bolsas, capinhas de celular, mochilas, tem de tudo um pouco, com qualidade e um ótimo preço!

       


Tem kit manicure, kit costura, chaveiros, bolsas, mochilas, chinelos, bochinhos para pendurar na porta e muito mais. Só coisa linda né? Eu simplesmente ameii e vou logo pedir uma de presente de aniversário! E o melhor é que tem de várias estampas, da vaquinha, cupcake, moranguinho, caveirinha, diversas estampas mesmo...
Eu não sei se em outros estados tem essa loja ou se pode comprar por internet, mas aqui no Rio de Janeiro tem sim! Para se informar, saber o local mais perto de você, basta mandar um e-mail para: malaguetaacessorios@yahoo.com.br, e a para visitar a página no facebook: clique AQUI!  É simplesmente apaixonante né? Eu vou comprar a minha e você? Comente!
Beijos de coisas divertidas Cristielen Camila ;*

9 comentários:

  1. Quero tuuudo rsrsrs
    Beijo ;*
    deluxegirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os acessórios são lindos e fofos.
    Bjs
    neversaynever-believe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. liinda aquele estojinho de cupcakes *-*
    beijos

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei amei quero pra mim kkk
    bjbj


    perfectdream.tk

    ResponderExcluir
  5. Oi, vi seu comentario lá no blog ...
    brigadaa <3
    então ... eu não consegui te achar nos seguidores poderia dá mais uma olhadinha lá ?

    rsrs' kissus :3

    Juicýy
    www.sweetmafia.net.tc

    ResponderExcluir
  6. Santa mesmo ! Que coisas maravilhosas. Isso tudo é tentação kkk. Pena que o extinto é mais que o dinheiro.

    http://overdosedeglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. haha quero tudo haha, é tudo muito lindo né?

    http://newsdayoff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que lindas as mochilas, adorei.

    Qual é o preço? :P

    placeforgirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que delícia de loja!!
    Eu me perderia fácil esta loja, pois amoooo!! É como se eu fosse na Imaginarium.. ficaria horas por lá.. :D

    Estou te seguindo, honney!!

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir