19 de jun. de 2012

Você chega longe, basta estudar!

Tumblr_lr3oyeatpt1qmjdx1o1_500_large
Um grande problema surge entre os jovens e adolescentes quando se pronuncia a palavra estudar. Todos querem ter futuro, querem ser milionários, querem viajar duas ou três vezes no ano, querem alcançar a fama, querem ser reconhecidos pelo mundo como alguém, mas você sabe o que leva uma pessoa a tudo isso? Sua base, ou melhor, seu estudo!
Algumas matérias são chatas, outras já são mais legais, mas estudar todos precisamos, necessitamos dessa base para sermos um ser humano digno, para que não tenhamos que trabalhar um dia inteiro, mas sim trabalhar poucas horas no ar condicionado e ter um salário excelente, que de para pagar todas as contas no final do mês e ainda se divertir com a família. Pensando nisso, vou fazer um guia, chamado Tenha futuro, estude. Mas como ele vai funcionar? Eu irei postar duas vezes por semana textos relacionados ao tema do guia! Será dividido em 4 partes, para não ficar muito extenso.
Tenha futuro, estude:
Parte 1: Estudar, não é perda de tempo!
Parte 2: É necessário dedicação...
Parte 3: Se organizando para estudar...
Parte 4: O resultado você verá no futuro!
Espero que gostem do guia, que possa servir para te ajudar a ter mais dedicação nos estudos. Pois facebook, computador não irá te levar a lugar nenhum, no máximo num balconista de locadora ou de lan house, invista no seu futuro, invista em você, estude e tenha um futuro brilhante!  

6 comentários:

  1. parece ser meio clichê mas isso é em verdade e ajuda bastante!seguindo.

    senhoritasimperfeitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ADOREI seu blog, muito fofo!!!
    gostaria de te convidar para conhecer meu blog
    http://coffemilia.blogspot.com.br/ vou está esperando sua visitinha, se gostar do meu blog é só seguir.
    Já estou te seguindo viu.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, sua dicas serviram para abrir os olhos de muitas pessoas, inclusivo os meus. Concordo com você, estudar em primeiro lugar, o futuro nos agradece. :)

    Te convido a participar de 2 SORTEIOS que está rolando no meu blog. Participa?

    Uma loção DOURA PÊLOS e um HIDRATANTE.
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-butterfly.html

    Um gel esfoliante fácial e um PRESENTE surpresa.
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-depilart.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto.. bem inspirador... Todos nós temos que estudar para ter um futuro melhor.

    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Isso é verdade... eu vou bem em todas as matériais
    só em matemática que tô péssima
    Muitas vezes os "amigos" não querem estudar e isso acaba nos prejudicando, pois vc acaba indo na deles... eu mesma estava nessa situação e eu e minhas duas amigas nos afastamos do "grupinho do fundão".
    bjoos

    mundoodasblogueiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Você esta super certa, Cristielen!
    Se queremos ser alguém na vida, temos que estudar, nada vai vir de graça pra gente, é lutar para realizar os nossos sonhos, você não acha?
    Ja estou seguindo, sera qe vc poderia seguir o meu?
    http://anaclaudiablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir